1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'Hollywood Tonight' recupera marcas de Michael Jackson

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 15 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Mais um videoclipe póstumo de Michael Jackson está disponível na internet. Após o fraco "Hold My Hand", dueto com Akon dirigido por Mark Pellington, "Hollywood Tonight", do diretor Wayne Isham, retoma a energia e a força do artista que melhor soube aproveitar os potenciais artísticos e mercadológicos do videoclipe, transformando-o quase num curta-metragem, cuja narrativa muito envolvente é conduzida pelo ritmo da música e por movimentos de câmera bastante ágeis.

    A atriz argelina Sofia Boutella interpreta com grande emoção uma garota interiorana que chega à Hollywood em busca do sonho de se tornar uma dançarina famosa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    A primeira imagem é arrasadora: a garota desce de um ônibus enquanto escuta-se o trecho de um canto gregoriano. Porém, logo no primeiro teste, ela não é selecionada e sai arrasada, até retomar as energias e dançar pelas calçadas imitando o ídolo Michael Jackson e contracenar com imagens dele projetadas em telões. A referência ao clássico videoclipe "Billie Jean" (1982), dirigido por Steve Barron, é emocionante, assim como a aparição da garota em cima da estrela do ídolo na Calçada da Fama e vários cartazes dele espalhados pela cidade. Os passos de dança da moça são igualmente arrasadores.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Em seguida, a garota, que descola uns trocados como garçonete, faz mais um teste, agora para ser dançarina de pole dance numa boate erótica. Mas retorna às ruas, após ser assediada e sair escoltada, e continua na batalha até dançar com casaco preto brilhante, calça e chapéu igualmente pretos, que se tornaram marcas de Michael Jackson, na frente de um teatro, com vários acompanhantes. Trata-se do enredo manjado da luta pelo sonho artístico, que teve como um dos seus maiores ícones o filme "Flashdance", dirigido por Adrian Lyne, em 1983, homenageado por Jennifer Lopez em "I'm Glad", dirigido por David La Chapelle, vinte anos depois.

    O diretor de "Hollywood Tonight" é Wayne Isham, famoso por obras-primas como "Livin'On A Prayer", do Bon Jovi; "Spending My Time", do Roxette; "I Want It That Way", do Backstreet Boys; e "Livin'La Vida Loca", de Ricky Martin. Ele também foi o responsável por "You Are Not Alone" (1995), do Michael Jackson, gravado no interior do Teatro Pantages, onde também foram registradas imagens dessa nova produção, que convence e agrada, acima de tudo, pelo respeito às principais marcas do Rei do Pop.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar