• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hollywood anuncia filmagem de "O Hobbit" após embate legal

Ana Lovejoy

Administrador
<div align="justify">
Um est&uacute;dio de Hollywood por tr&aacute;s da adapta&ccedil;&atilde;o cinematogr&aacute;fica de &quot;O Hobbit&quot; e representantes do esp&oacute;lio do escritor J.R.R. Tolkien disseram nesta ter&ccedil;a-feira ter encerrado um processo que abre caminho para o que promete ser um enorme sucesso de bilheteria.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição:
Excelente notícia!! :D

Que bom que tivemos um final feliz para essa história do processo!! E ver que o próprio Christopher Tolkien disse que "a New Line agora pode levar adiante as filmagens de 'O Hobbit'" é, de fato, muito bom!!

Só espero que agora a coisa deslanche e tenhamos mujitas boa notícias daqui pra frente!! :joy:
 
eu acho que toda a enrolação (não acertar com atores, não começar a gravar, etc.) era meio que por causa disso. com essa questão legal resolvida, não tem mais pendência e agora é só correr para o abraço :dente:
 
Nossa!
Que parto, heim?
Bom... espero que agora as coisas deslanchem de vez.
É uma ótima notícia, mas só ficarei 100% feliz da silva quando começarem as filmagens de fato.
Cansei de falação. Quero ação.
 
Finalmente!

Agora, que deve ter rolado uma bela grana, ahhhhh... isso deve! $_$

By the way... eu disse que seriam dois filmes!
 
Gostei!!

Agora basta esperar mais 2 a 3 anos, para lançarem pelas bandas dos EUA, e depois de um ano mais ou menos, podermos assitir por aquí.
Mas eu vou, e não tem Angainor que me segure!:mwaha:
 
Gostei!!

Agora basta esperar mais 2 a 3 anos, para lançarem pelas bandas dos EUA, e depois de um ano mais ou menos, podermos assitir por aquí.
Mas eu vou, e não tem Angainor que me segure!:mwaha:

Húrin, eu não sei se você se expressou mal ( ou eu entendi errado ) ou se você vive na década de 60 rapaz, porque... produções do tipo tem lançamento mundial simultâneo. :yep:
 
Que grande, grande notícia. Já andava cabisbaixo quando eu comentava sobre o filme do Hobbit e meus conhecidos perguntavam com aquele sorrisinho descrente e zombeteiro "e vai mesmo sair o filme?". Tomem nos dedos, seres de pouca fé, vai sair sim, pô!

Mas é como eu já falei, vou levar meu filho pra assistir a estréia do Hobbit no cinema...

Agora basta esperar mais 2 a 3 anos, para lançarem pelas bandas dos EUA, e depois de um ano mais ou menos, podermos assitir por aquí.

Cinema de interior, sei como é...
 
Graças a Eru!!
Alguma notícia boa a respeito d'O Hobbit, espero que começem a gravar logo, divulgar alguns atores que realmente estarão presentes (sem enrolação como tenho visto por aí), e etc ... pra aliviar ainda mais o sofrimento dos fãs. Mas mesmo assim meu já dia melhorou muito.


edit: Agora que vi ... post 200 em um tópico com uma ótima notícia. :D
 
Agora começou! Finalmente!
Era esse o sinal verde que eles esperavam. Afinal não dá pra investir de vez numa pré-produção com uma incerteza dessas. Agora sim, a Terra-Média começa a ganhar vida novamente! Motivo pra comemoração, com certeza!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo