• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje Eppilef na MTV

Pips

Old School.
E ai pessoal da Valinor....bem Hoje(12/11) as 22:00 estarei no programa Neuronio MTV e vou aparecer com o Cazé fazendo pergunta para mim :mrgreen: ...mta emoção...vejam eu lá!!!estarei com uma camiseta do Led....ahuahauhaua e tenho cabelo comprido....fallow....ateh...mais e depois me falem se viram ou naum...hauhauhaua!!!
 
Auahuahua... os membros estão ficando famosos... 8-)
Bom, vou colocar o tópico lá na área de TV beleza??
 
Que irado cara!!! Vc tem chances de participar da disputa com outro candidato ou vai só responder uma pergunta mesmo?
 
acho que ele é o cara da plateía que repsonde uma pergunta e ganah chocolate...

é isso?
 
AHHHHHHHHHH nesse que passou eu apenas apareci....mas achu q no dia 26/11 se eu naum me engano vai passar oq eu ganharei o celular...:mrgreen: ...espero que vcs vejam se eu tiver a data correta eu informo aki....falows!
 
apareci huahauhauha

eu apareci e o cazé até conversou com eu!!!!se alguem naum viu veja hj(quinta) as 17:00hs falows!!!

a....e eu vou responder a pergunta que vale celular
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo