1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hoje Eppilef na MTV

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Pips, 12 Nov 2002.

1. Pips

Pips Old School.

E ai pessoal da Valinor....bem Hoje(12/11) as 22:00 estarei no programa Neuronio MTV e vou aparecer com o Cazé fazendo pergunta para mim :mrgreen: ...mta emoção...vejam eu lá!!!estarei com uma camiseta do Led....ahuahauhaua e tenho cabelo comprido....fallow....ateh...mais e depois me falem se viram ou naum...hauhauhaua!!!

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Auahuahua... os membros estão ficando famosos... 8-)
    Bom, vou colocar o tópico lá na área de TV beleza??

3. Orion

Orion Jonas

Que irado cara!!! Vc tem chances de participar da disputa com outro candidato ou vai só responder uma pergunta mesmo?

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

acho que ele é o cara da plateía que repsonde uma pergunta e ganah chocolate...

é isso?

5. Pips

Pips Old School.

AHHHHHHHHHH nesse que passou eu apenas apareci....mas achu q no dia 26/11 se eu naum me engano vai passar oq eu ganharei o celular...:mrgreen: ...espero que vcs vejam se eu tiver a data correta eu informo aki....falows!

6. Pips

Pips Old School.

apareci huahauhauha

eu apareci e o cazé até conversou com eu!!!!se alguem naum viu veja hj(quinta) as 17:00hs falows!!!

a....e eu vou responder a pergunta que vale celular

Compartilhar