• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje - Dia Mundial do Meio Ambiente

agoram me digam...do que adiantaconcentizar as pessoas d que devem ajudar o meio-ambiente,se as pessoas contnuam a matar animais.....a fazer tráfco de animais,a cortar arvores ilegalmente(tbm legalmente),ás fábrcas continuarem a poluir...a volume de carros contnuar a aumentar..

naum estou dizendo p não fazerem issu...(afinal quem me conheçe sabe q eu sou 1000% ambentalista,a favor da natureza)mas eu digo q se querem salvar o meio-ambiente vc tem pegá-lo pelo todo....reciclagem da água,aprovetamento dela....uso de fontes de energia alternativa(já viram o q uma escavação de carvão mineral faz! 8O )
 
Dragão das Trevas disse:
eu ganhei umas sementes de ipe da mata atlantica pra plantar e ajudar a preservar a mata!
pergunta:
onde diabos eu vou platar uma troço que cresce em média de 8 a 12 metros?
tenho uma canteiro quei que se eu platar a arvore vai derrubar minha casa :lol:

Num parque.
Eu ganhei uma vez dois pés de Ipê, e como eu moro em condominio, plantei numa parte verde do lado do meu bloco, só que as crianças ficavam jogando bola encima, e eu levei plantar no parque.
Acompanhei o crescimento das duas. Uma delas algum bobão quebrou, mas a outra, tá bem bonita. Ou pela menos 'tava.
Planta que vc vai estar fazendo um bem imenso... :lol:
 
Dragão das Trevas disse:
onde diabos eu vou platar uma troço que cresce em média de 8 a 12 metros?
tenho uma canteiro quei que se eu platar a arvore vai derrubar minha casa :lol:

Traz aki pra Rondonia, vc acha lugar pra plantar em todo canto, junto com outras arvores, em varias reservas :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo