• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje, 3 de Maio, é o lançamento do The Hunt for Gollum

Deriel

Administrador
<div align="justify">
N&atilde;o esque&ccedil;am: hoje, 16:00 GMT (ou 13:00 no Brasil ou 15:00 em Portugal) ser&aacute; o lan&ccedil;amento oficial de The Hunt for Gollum, o aguardad&iacute;ssimo filme independente criados por f&atilde;s de Tolkien retratando a ca&ccedil;ada de G&oacute;llum por Aragorn. Leia mais sobre este filme aqui na Valinor:&nbsp; <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=8147&amp;Itemid=220" target="_self">&Agrave; Procura de Gollum</a> e <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=8327&amp;Itemid=220" target="_self">&quot;The Hunt For Gollum&quot; ser&aacute; lan&ccedil;ada na internet em maio</a>. Tamb&eacute;m n&atilde;o deixe de participar com os demais <a href="http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=82004" target="_blank">f&atilde;s na expectativa do lan&ccedil;amento, no F&oacute;rum Valinor</a>.
</div>
<div align="justify">
&nbsp;
</div>
<div align="justify">
Nossos agradecimentos a todos os f&atilde;s que enviaram not&iacute;cias sobre o filme, em especial ao nosso costumaz colaborador Smaug. <br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Gostaria que o pessoal do The Hunt for Gollum colocasse pra download via torrent. Pouparia a eles muita grana em bandwidth, não congestionaria o site nem nada. E que colocassem um botão pra doações via paypal =]
 
Grande expectativa! Espero que os 45 minutos valham a pena!!!!

Se for tão bom, considerarei como parte da futura hexalogia (trilogia Senhor dos Anéis, os dois filmes de O Hobbit e o The Hunt For Gollum)

Pelo trailer, achei muito bom. Geralmente os filmes independentes têm uma visão muito menos apelativa, o que eu acho ótimo. Nada de clichês em excesso, etc....

Hoje eu não perco!
 
Eu sei que deveria estar assistindo e não comentando mas tá foda - estou com 3:15 min asssitidos e acabou de aparecer o Aragorn e o Gandalf.

MUITO F**A!
 
ACABEI AGORA MTO BOM COM LEGENDA CARA! NUNCA IA IMAGINAR UMA COIZA TAO BOA! ATEH EU ME SURPREENDI COM OS EFEITOS! espero q aja mais filmes assim
 
Estou assistindo em HQ e está realmente muito bom. Estou ali por volta de 20 min quando o Gollum começa a cantar "nobody sees", dentro do saco do Aragorn :lol:
 
Gostaria que o pessoal do The Hunt for Gollum colocasse pra download via torrent. Pouparia a eles muita grana em bandwidth, não congestionaria o site nem nada. E que colocassem um botão pra doações via paypal =]
Já tem em torrent. Não sei se nesse caso pode postar o link, mas numa busca rápida da pra encontrar facilmente.

Pena que é um flv.
 
Então, isso que eu não queria: FLV é coisa de quem salvou o stream e colocou pra download. Eles não deveriam fazer isso e os autores deveriam. Se bem que estão respaldados pelo Dailymotion e tals.
 
8-O

To assistindo já!

Dei pause só para dizer que as impressões dos primeiros minutos são EXCELENTES! 8-O

Trabalho competentíssimo! Tem quase o mesmo clima da trilogia! Emocionante!

Espero terminar de ver ao filme e poder baixá-lo até o fim do dia!

To na parte em que Aragorn encontra o Arithir!!!
 
Última edição:
Eu assisti o filme todo. Escreverei uma análise completa e colocarei na Valinor.

Mas já adianto que uma das coisas que mais me impressionou foi a inteligência dos efeitos. Eles tinham pouco milhares de dólares e tinham (ou escolheram por, mais detalhes na análise completa) que emular, mesmo que parcialmente, os filmes de Peter Jackson. E eles o fizeram de forma muito esperta, sem entrar na disputa por efeitos especiais: usaram a cabeça, truques de câmera e de luz para concluir a tarefa.

Ah, a luta! Eu gostaria de apertar a mão do coreógrafo e dos demais envolvidos.
 
a luta foi a melhor parte axo q depois dessa a unica tao boa q eu vi na vida foi gandalf e o balrog que ainda podia melhorar
 
SPOILERS


____________________


Eu realmente achei maravilhosa a atmosfera do filme! É algo idílico...aquela sensação que temos ao ler o livro e tbm durante algumas partes de "A Sociedade do Anel".

A luta do Aragorn contra os Orcs é muito bem dirigida, talvez o ponto alto do filme. O ator que interpreta Gandalf é ótimo, sabe exatamente exprimir tudo o que esperaríamos do personagem. O Nazgûl emite exatamente aquele mesmo guincho terrível!

Os figurinos e locações não são menos do que belíssimos; a trilha sonora em alguns momentos capta trechos da trilha original mas a reformula, criando a atmosfera perfeita. Só notei que alguns trechos do trailer não estavam presentes no filme. E, tirando a duração exígua, aprovei o filme! Se tiver uma continuação, será bem-vinda!
 
Ja que no caso não é proibido, pq eles mesmo liberaram, alguem num tem o link legendado não?To louco pra ver.
 
Ja que no caso não é proibido, pq eles mesmo liberaram, alguem num tem o link legendado não?To louco pra ver.

Eles mesmo proporcionaram a legenda. Basta clicar pra assistir o filme, depois em menu (pra mim no canto inferior direito) e selecionar "Enable subtitles pt").
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo