• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje, 3 de Maio, é o lançamento do The Hunt for Gollum

Gra, tem para download no Mininova...mas não está legendado....

É só digitar The Hunt For Gollum

=]

O arquivo está em FLV...estou convertendo para Mpeg...

Depois encontro as legendas...
 
Filme primoroso! Belíssimo! Amei!
Além disso, é histórico! E que floresçam outras produções de fãs!
<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p> </o:p>
Eu só penso que eles poderiam ter aproveitado a oportunidade para empregar um pouquinho mais do feérico da Terra-média. Em outras palavras: eles poderiam ter entoado ao menos um versinho da “Rima”. Por Eru! Meu coração aspira tanto ver botas amarelas na grama verde! Talvez, colocar o Jovial Tom melodiando um rápido conselho para a jornada do Passolargo!
Bem, fica para a próxima. :mrgreen:
 
Putz, vou baixar agora mesmo, logo posto impressões, mas pelos comentários já deu pra animar hehe. Espero que lerdox colabore.
 
Eu gostei mto do que vi! Não esperava que fosse bom... é bem melhor q imaginava!
 
Só vou poder assistir amanhã, mas esses comentários positivos de vocês me deixaram muito ansioso pra assistir!

Posso pedir um favor? Se alguém encontrar legendas (podem ser em inglês ou português, tanto faz) para o FLV que se encontra na Mininova e puder postar aqui, eu agradeceria muito!
 
Tem um xvid por aí já (simplesmente converteram o flv). Facilita pra quem quer ver na tv.

Format : AVI
File size : 350 MiB
Duration : 38mn 11s
Overall bit rate : 1 281 Kbps

Video

Codec ID : XVID
Duration : 38mn 11s
Bit rate : 1 152 Kbps
Width : 640 pixels
Height : 272 pixels
Display aspect ratio : 2.35
Frame rate : 25.000 fps
Resolution : 24 bits
Colorimetry : 4:2:0
Scan type : Progressive

Audio

Codec ID/Hint : MP3
Duration : 38mn 11s
Bit rate mode : Variable
Bit rate : 116 Kbps
Minimum bit rate : 128 Kbps
Channel(s) : 2 channels
Sampling rate : 48.0 KHz
Writing library : LAME3.97
Language : English
 
DW, não sei qual a sua birra com o Mpg....rs....

Eu sempre assisto em Dvix, mas como algumas pessoas me pediram pra converter em Mpeg, converti pra mim tbm. Aliás, a qualidade é quase a mesma...principalmente em filmes desse tipo, aos quais assisto diminuindo a gama e o brilho...

Olha a minha conversão:

Bit rate : 9800 Kbps
Width : 700 pixels
Height : 480 pixels
Display aspect ratio : 2.35
Frame rate : 25.000 fps
Resolution : 24 bits

Audio

Bit rate : 192 Kbps
Channel(s) : 2 channels
Sampling rate : 48.0 KHz
 
È o som é baixo mesmo.
Eu deixei carrega aqui até o fim, foi mais de 1 hora, só que por duas vezes o meu maldito mouse estragado quando eu fui clica, cliquei errado T.T!
Se tiver o link passem pra mim, pq ta triste assim.
 
Opa!
Acabei de ver agora, gostei também... incrível como fizeram tudo isso com orçamento pequeno. Muito legal.
 
Aliás, a qualidade é quase a mesma

Olha a minha conversão:

Bit rate : 9800 Kbps
Width : 700 pixels
Height : 480 pixels
Display aspect ratio : 2.35
Frame rate : 25.000 fps
Resolution : 24 bits

Audio

Bit rate : 192 Kbps
Channel(s) : 2 channels
Sampling rate : 48.0 KHz
A qualidade é a mesma, o que varia é o bitrate usado (e por causa disso, o tamanho final). Olha o bitrate absurdo que você precisou usar por causa do mpeg (vou chutar aqui que você fez em mpeg 2). Em mpeg4 (xvid, divx), 1000 já bastava. Em h264, menos ainda (mas aí não tocaria nos divx players).

Mpeg é arcaico. Só tem utilidade pra quem usa um pc bem antigo (tipo algum Pentium 2) ou algum dvd player que toque dvds fora do padrão.
 
Alias alguém viu os créditos no Cast?
Adrian Webster (Aragorn), brincando com a espada, e um orc passeando com um cachorro, e talls..?
:lol::lol:
 
Eu vi isso ae Industrial, ate estranhei e comecei a rir na hora que vi o orc...
Cachorrin mo pequeno xD
 
Qualquer conversão implica em perda. Ainda mais uma conversão de uma conversão (o FLV já é uma conversão).

Por isso que eu continuo insistindo que a melhor soluçãoseria eles disponibilizarem o original pra download, ao invés dessas conversões-de-conversão, que não importa a qualidade, nunca serão melhor do que o original.
 
O xvid que tem por aí é só pra quebrar o galho de quem quer ver na tv.

Só vai ter uma versão decente se isso for lançado em dvd. Não acho que vão disponibilizar algo melhor do que vimos pra download.
 
Tb estou baixando por torrent, e como alguns aqui, percebi que não tem legendas.
Alguém sabe onde posso conseguir as legendas?
 
Por enquanto não tem legendas por aí pra baixar (nem EN nem PT). O único jeito é ver direto do site.
 
Assisti e adorei. O Gandalf ficou bom, os orcs também, as lutas também e o gollum principalmente.

E aquelas cenas do final me renderam boas risadas. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo