• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje, 25/05/04 sai o Retorno do Rei, quem vai comprar?

gargamel

Usuário
Amanhecí no porta de um shopping perto de casa (Jardim Anália Franco), e as 10:10h estava dento da Saraiva comprando-o.

Assim foi com os outos dois (tudo no dia do lançamento)..............

Embora a New Line não merecesse esse afobamento por parte de quem usa DVDs região 4, não aguento esperar.....mas não termos as E.E. é uma sacangem, aponto de que hackear o site do New Line Cinema todos os dias até fazerem essas porras.......pra gente, seria muito divertido, ou estou errado?
 
Tudo bem q hoje é a estréia,mas enqnt tem mta gente querendo comprar,outras ficam mais na locação mesmo.... :mrgreen:
Ah,fazer o q ,quem ñ tem cão caça com gato... :roll:
 
Eu continuo esperando as versões estendidas! :mrgreen:

Não comprei nenhum dos três DVDs ainda, mas já assisti a todos exaustivamente. Já reservei o RdR na locadora aqui perto de casa e hoje será um dia feliz! :dance:
 
Eu comprei e me arrepndi.
Se for pelo filme, não precisa dizer que vale a pena, né?
Mas se for pelos extras, é decepção na certa!
 
Eu já assisti, realmente não tem tantos extras, mas os que tem são bonzinhos. Enquanto com os outros dois , se levava umas duas, duas horas e meia pra assistir tudo esse não levei mais q 1h 30 min, mas tudo bem o filme compensa.
 
Ja aluguei...com certeza! A locadora abriu as 10 horas...sai do trampo correndo e as 11:50hs ja estava locando o filme.... :) .....fã é fã..... :D

Agora basta assistir após Celebridade....(quem matou Lineu? :lol: )

ate mais...
 
Eu ia comprar...peguei o dinheirinho...toda feliz... qdo tava no balcão... ops... esse dinheiro é pra festas do fórum .... tive q abandonar o rdr lá... quem saiu lucrando foi uma amiga q tava comigo... ela achou engraçado todo o meu sofrimento para deixar o dvd na loja... :disgusti:
 
Racha Cuca disse:
Eu já assisti, realmente não tem tantos extras, mas os que tem são bonzinhos. Enquanto com os outros dois , se levava umas duas, duas horas e meia pra assistir tudo esse não levei mais q 1h 30 min, mas tudo bem o filme compensa.
Isso!
Vi os extras de 12:00 até 13:30, 13:40 mais ou menos...
Podiam respeitar um pouco mais os consumidores...
Cheio de repetição nos extras...

Vale pelo filme mesmo! :clap:
 
Pois é, eu não comprei. Sabe eu vivo em Vitória, ES; e apesar desse estado ser lindo e eu me sentir emocionado com a beleza do meu estado só de dar uma voltinha de carro por ele;esse estado é jeca. Não chegou aqui ainda. E não foi só em uma loja(eu já procurei na principal loja do estado). Aqui nem chegou a lista de Schindler ainda! Fazê o quê! Fãs de SdA capixabas sofrem( e eu sei que eu não sou o único nesse fórum).

Vi os extras de 12:00 até 13:30, 13:40 mais ou menos...
Boreli, me desculpa, mas assistindo DVD em plena hora de almoço!Tsc, tsc :lol: .
 
Eu bem que ia compra mais a grana tava curta. Eu não tenho nenhum do Dvds e queria comprar os três aí pensei: e se sair as versões extendidas?
Bem podem me chamar de loucar mas se eu pudesse compraria os simples e depois as VE, mas por enquanto vou ver se me organizo financeiramente e compro logo os Tres Dvds.
Tudo que mais queria agora era o RdR aqui em minhas mãos! Mas fazer o quê?
 
Eu não agüentei, já tinha comprado na pré-venda submarino, com aquela caixa, mas até agora não chegou à minha casa, :x isso que moro perto da capital Porto Alegre, imagina se morasse no interior, ia ter que esperar mais uns alguns dias, mas amanhã chega, sem dúvida. :mrgreen:
 
Eu ja comprei o DVD!!! :D
Que bom!!! Muuuito feliz!!! Eu já vi o filme varias vezes... Huahuahaua... :mrgreen:
 
o meu só chega amanha...mas vcs que ja compraram poderiam me falar algo sobre a embalagem???? eh simples como do ADT ou eh igual a da sociedade?
 
Aluguei hoje mesmo e acabei de assistir faz umas 2 horas. :mrgreen:
Ainda não comprei, mas vou comprar!
Tenho os outros 2 e vou comprar o terceiro, of course! :mrgreen:

Quando, sabe-se lá quando, chegar aqui no Brasil as versões extendidas irei comprar tb! Vai sair meio (meio?) caro...mas vale a pena...
:mrgreen:
 
mas vcs que ja compraram poderiam me falar algo sobre a embalagem???? eh simples como do ADT ou eh igual a da sociedade?
É simplérrima a embalagem do DVD...

Dentro o que vc vê é um papel branco...

Mas é aquele negócio:Diante de um filme colossal e emocionante como RDR,a questão da embalagem já não chama tanta atenção.
 
-> Sonhando...

Enfiei na minha cabecinha que só compro se forem as versões extendidas, que se Deus quiser, vão sair por aqui um dia...

:lol:
 
Eu vou comprar logo o box com os 3. Estava esperando sair o 3 p comprar... :mrgreen: :obiggraz: :D
E as versões extendidas tb. Se forem lançadas aqui... :roll:
 
Wendëmahtar disse:
-> Sonhando...

Enfiei na minha cabecinha que só compro se forem as versões extendidas, que se Deus quiser, vão sair por aqui um dia...

:lol:
Já te disse que adoro seus avatáres? :D

Eu vou esperar as VEs também, mas vou me garantir, comprando as versões simples.

E vou comprar RDR, com certeza. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo