1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hoje, 25/05/04 sai o Retorno do Rei, quem vai comprar?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por gargamel, 25 Mai 2004.

1. gargamel

gargamel Usuário

Amanhecí no porta de um shopping perto de casa (Jardim Anália Franco), e as 10:10h estava dento da Saraiva comprando-o.

Assim foi com os outos dois (tudo no dia do lançamento)..............

Embora a New Line não merecesse esse afobamento por parte de quem usa DVDs região 4, não aguento esperar.....mas não termos as E.E. é uma sacangem, aponto de que hackear o site do New Line Cinema todos os dias até fazerem essas porras.......pra gente, seria muito divertido, ou estou errado?

2. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Tudo bem q hoje é a estréia,mas enqnt tem mta gente querendo comprar,outras ficam mais na locação mesmo.... :mrgreen:
    Ah,fazer o q ,quem ñ tem cão caça com gato... :roll:

3. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Eu continuo esperando as versões estendidas! :mrgreen:

Não comprei nenhum dos três DVDs ainda, mas já assisti a todos exaustivamente. Já reservei o RdR na locadora aqui perto de casa e hoje será um dia feliz! :dance:

4. Boreli

Boreli .

Eu comprei e me arrepndi.
    Se for pelo filme, não precisa dizer que vale a pena, né?
    Mas se for pelos extras, é decepção na certa!

5. Racha Cuca

Racha Cuca Usuário

Eu já assisti, realmente não tem tantos extras, mas os que tem são bonzinhos. Enquanto com os outros dois , se levava umas duas, duas horas e meia pra assistir tudo esse não levei mais q 1h 30 min, mas tudo bem o filme compensa.

6. Ja aluguei...com certeza! A locadora abriu as 10 horas...sai do trampo correndo e as 11:50hs ja estava locando o filme.... :) .....fã é fã..... :D

Agora basta assistir após Celebridade....(quem matou Lineu? :lol: )

ate mais...

7. Eu ia comprar...peguei o dinheirinho...toda feliz... qdo tava no balcão... ops... esse dinheiro é pra festas do fórum .... tive q abandonar o rdr lá... quem saiu lucrando foi uma amiga q tava comigo... ela achou engraçado todo o meu sofrimento para deixar o dvd na loja... :disgusti:

8. Boreli

Boreli .

Isso!
    Vi os extras de 12:00 até 13:30, 13:40 mais ou menos...
    Podiam respeitar um pouco mais os consumidores...
    Cheio de repetição nos extras...

Vale pelo filme mesmo! :clap:

9. 655321

655321 Usuário

Pois é, eu não comprei. Sabe eu vivo em Vitória, ES; e apesar desse estado ser lindo e eu me sentir emocionado com a beleza do meu estado só de dar uma voltinha de carro por ele;esse estado é jeca. Não chegou aqui ainda. E não foi só em uma loja(eu já procurei na principal loja do estado). Aqui nem chegou a lista de Schindler ainda! Fazê o quê! Fãs de SdA capixabas sofrem( e eu sei que eu não sou o único nesse fórum).

Boreli, me desculpa, mas assistindo DVD em plena hora de almoço!Tsc, tsc :lol: .

10. Boreli

Boreli .

E só almocei depois! :lol:

11. Eu bem que ia compra mais a grana tava curta. Eu não tenho nenhum do Dvds e queria comprar os três aí pensei: e se sair as versões extendidas?
    Bem podem me chamar de loucar mas se eu pudesse compraria os simples e depois as VE, mas por enquanto vou ver se me organizo financeiramente e compro logo os Tres Dvds.
    Tudo que mais queria agora era o RdR aqui em minhas mãos! Mas fazer o quê?

12. Roconildon

Roconildon Usuário

Eu não agüentei, já tinha comprado na pré-venda submarino, com aquela caixa, mas até agora não chegou à minha casa, :x isso que moro perto da capital Porto Alegre, imagina se morasse no interior, ia ter que esperar mais uns alguns dias, mas amanhã chega, sem dúvida. :mrgreen:

13. Abdul

Abdul Usuário

Eu ja comprei o DVD!!! :D
    Que bom!!! Muuuito feliz!!! Eu já vi o filme varias vezes... Huahuahaua... :mrgreen:

14. Holbytlan

Holbytlan Usuário

o meu só chega amanha...mas vcs que ja compraram poderiam me falar algo sobre a embalagem???? eh simples como do ADT ou eh igual a da sociedade?

15. Ithilwen Feiniel

Ithilwen Feiniel Second star to the right

Aluguei hoje mesmo e acabei de assistir faz umas 2 horas. :mrgreen:
    Ainda não comprei, mas vou comprar!
    Tenho os outros 2 e vou comprar o terceiro, of course! :mrgreen:

Quando, sabe-se lá quando, chegar aqui no Brasil as versões extendidas irei comprar tb! Vai sair meio (meio?) caro...mas vale a pena...
    :mrgreen:

16. É simplérrima a embalagem do DVD...

Dentro o que vc vê é um papel branco...

Mas é aquele negócio:Diante de um filme colossal e emocionante como RDR,a questão da embalagem já não chama tanta atenção.

17. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

-> Sonhando...

Enfiei na minha cabecinha que só compro se forem as versões extendidas, que se Deus quiser, vão sair por aqui um dia...

:lol:

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu vou comprar logo o box com os 3. Estava esperando sair o 3 p comprar... :mrgreen: :obiggraz: :D
    E as versões extendidas tb. Se forem lançadas aqui... :roll:

19. Décimo

Décimo The Swanson Code

Vou esperar pela Edição Especial sair aqui em Portugal, lá para Outubro.

20. Edrahil

Edrahil Usuário

Já te disse que adoro seus avatáres? :D

Eu vou esperar as VEs também, mas vou me garantir, comprando as versões simples.

E vou comprar RDR, com certeza. :obiggraz:

Compartilhar