• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje, 20h00: Equipe Valinor ao vivo no Canal do Bolseiro

Hoje, às 20h00, a Equipe Valinor participará de uma conversa ao vivo com o Rafael "Bolseiro" Soares do Canal do Bolseiro! @Deriel, @Imrahil, @Tilion e eu falaremos sobre a história da Valinor e tudo que aconteceu nesses 20 anos (a serem completados próximo dia 06 de Julho) e coisas que virão pela frente.

O vídeo ficará arquivado para visualização posterior mas, naturalmente, é muito melhor assistir ao vivo, assinar o canal e interagir com perguntas e comentários! O link é:



 
Eu participei do meio para o final.
Foi bem divertido, e deu para matar a saudade de uma galera.

Parabéns a iniciativa, parabéns ao Bolseiro por reunir o cabeças.
Poderiam fazer mais vezes.
 
Eu queria ver ao vivo, mas comecei a jogar Civilization e esqueci. Assistimos tudo depois, programão de sábado à noite!

Gostei bastante, precisam muito repetir! Cisne falou pouco. Fábio com cerveja é bem falante, assim como Tuco e Guto.S2

Ansioso pelos HoME!
 
"Muita gente de extrema-direita, quase fascista ou neonazista, meio que abraçou Tolkien no Brasil (...) Esses caras que acham que o Tolkien apoiaria sair fuzilando todo mundo, bandido bom é bandido morto (....)". Muita gente com esse perfil? :eek: Onde estão?

Qualquer grupo de Tolkien no Facebook ou no grupo da Valinor no whatsapp
 
Foi divertido. Ficou meio comprido, mas faz parte.
Se qualquer conversa tem menos de 2h, nem considero que foi uma live bem sucedida.
Eu queria ver ao vivo, mas comecei a jogar Civilization e esqueci.
Nunca fiz isso. Jamais. Never.

É verdade esse bilete.
Ah sim, na conversa antes de entrar, que estava meio pixelado o vídeo do Bolseiro, o @dermeister me manda print da velocidade da internet dele. Fiquei com dó.

Ver anexo 87290
Tem gente que não sabe brincar.
 
São 3 grupos no WhatsApp e um no Telegram. O do Telegram é mais civilizado.
Aquelas minhas críticas ao WhatsApp foram totalmente genéricas, baseadas na fama da plataforma, e no fato de ser só mais um tentáculo do FB. Eu não sabia que isso afetava até os nossos grupos. :(
 
Agradeça, porque é uma sucursal de chernobyl

Nem sabia que eram tantos grupos. Só entrei em um, mas o meu comprometimento de participação nisso é tão zero que nem lembro se ainda estou cadastrado e o que acontece. Não adianta, sou mais apaixonado e leal a fóruns.
 
Nem sabia que eram tantos grupos. Só entrei em um, mas o meu comprometimento de participação nisso é tão zero que nem lembro se ainda estou cadastrado e o que acontece. Não adianta, sou mais apaixonado e leal a fóruns.


O que eu acho realmente engraçado é que o whatsapp hoje é tão forte, que tem gente lá no grupo que nem sabe do Fórum. Mas ninguém se importa, pois é impossível de acompanhar 50% das conversas no whatsapp.

No Telegram não. Telegram é tranquilo.
 
Última edição:
Nem sabia que eram tantos grupos. Só entrei em um, mas o meu comprometimento de participação nisso é tão zero que nem lembro se ainda estou cadastrado e o que acontece. Não adianta, sou mais apaixonado e leal a fóruns.

Eu conheço pelo menos uns outros 4 que não são de pessoas do fórum, mas falam sobre Tolkien, e participo ativamente de dois, um de leituras das obras e discussão, com dias marcados pra leitura, e outro que não é de discussão, é de jogos e atividades sobre as obras.
 
"Muita gente de extrema-direita, quase fascista ou neonazista, meio que abraçou Tolkien no Brasil (...) Esses caras que acham que o Tolkien apoiaria sair fuzilando todo mundo, bandido bom é bandido morto (....)". Muita gente com esse perfil? :eek: Onde estão?

revirando-os-olhos-oh-brother.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo