• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje, 20h00: Equipe Valinor ao vivo no Canal do Bolseiro

Hoje, às 20h00, a Equipe Valinor participará de uma conversa ao vivo com o Rafael "Bolseiro" Soares do Canal do Bolseiro! @Deriel, @Imrahil, @Tilion e eu falaremos sobre a história da Valinor e tudo que aconteceu nesses 20 anos (a serem completados próximo dia 06 de Julho) e coisas que virão pela frente.

O vídeo ficará arquivado para visualização posterior mas, naturalmente, é muito melhor assistir ao vivo, assinar o canal e interagir com perguntas e comentários! O link é:



 
Muito legal ver o "Velho Testamento" da Valinor e do Conselho Branco. O pessoal contando a epopeia histórica da criação me fez saber de vários detalhes que eu desconhecia. Vale como um documento histórico importante para o grupo.
 
Muito boa a live, relembrei os velhos e novos tempos rs...
E o podcast, fiquei interessado em ajudar, o que acham?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo