• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje, 20h00: Equipe Valinor ao vivo no Canal do Bolseiro

Hoje, às 20h00, a Equipe Valinor participará de uma conversa ao vivo com o Rafael "Bolseiro" Soares do Canal do Bolseiro! @Deriel, @Imrahil, @Tilion e eu falaremos sobre a história da Valinor e tudo que aconteceu nesses 20 anos (a serem completados próximo dia 06 de Julho) e coisas que virão pela frente.

O vídeo ficará arquivado para visualização posterior mas, naturalmente, é muito melhor assistir ao vivo, assinar o canal e interagir com perguntas e comentários! O link é:



 
Eu quero ver, mas ontem eu também queria ver uma live sobre Saramago. Lembrei disso quatro horas depois.

P.S.: Estou agoniada com os dois zeros depois de "20h". EU TENHO TOC, NÃO ME ODEIEM!
 
Última edição:
Sexta-feira a noite estou sempre na estrada, mas depois no meu final de semana "personalizado" (Segunda, Terça e as vezes um pedaço da Quarta) eu vou conferir.
 
Acompanhei a live inteira. Foi bem divertida. Parabéns a todos que participaram.

Espero que tenha parte 2. Bora falar sobre Tom Bombadil. :rofl:
 
Ponto altos:
- Chester Cubano;
- Os eternamente insatisfeitos com as traduções. (Como bem lembrou o Deriel, vai ler o original, véio!);
- Fãs reaças de Tolkien. Sério, vocês não entenderam nada. :doido:
 
"Muita gente de extrema-direita, quase fascista ou neonazista, meio que abraçou Tolkien no Brasil (...) Esses caras que acham que o Tolkien apoiaria sair fuzilando todo mundo, bandido bom é bandido morto (....)". Muita gente com esse perfil? :eek: Onde estão?
 
Teve também uma pergunta sobre a hostilidade quanto aos novos fãs. Isto sinceramente eu não vejo aqui. Tentamos policiar ao máximo isto. Sempre são bem vindos novos fãs. A tendência é aumentar novamente com a criação da série nova da Amazon. E como o Deriel comentou, basta usar o botão "denunciar" para qualquer coisa que lhe incomode.

Aliás, eu preciso comentar. Eu sempre pronunciei o nick do @dermeister errado. :rofl:

"Muita gente de extrema-direita, quase fascista ou neonazista, meio que abraçou Tolkien no Brasil (...) Esses caras que acham que o Tolkien apoiaria sair fuzilando todo mundo, bandido bom é bandido morto (....)". Muita gente com esse perfil? :eek: Onde estão?
Eu acho que ele se referia no geral e não apenas dentro da Valinor. Como eu não acompanho twitter, que parece que é o lugar que mais aparece isto, não sei dizer muito.
 
Eu vi até o momento em que o Deriel falou para o povo ler em inglês. Aí eu fui ler - não em inglês, porque eu não manjo dos paranauê; nem Tolkien - porque queria averiguar uma paradinha de intertextualidade num conto, o que tinha me encucado durante todo o dia.

Só para lembrar: a Anica e eu temos um combinado; dançaremos tango no aniversário de cinquenta anos da Valinor. :issoaih:
 
"Muita gente de extrema-direita, quase fascista ou neonazista, meio que abraçou Tolkien no Brasil (...) Esses caras que acham que o Tolkien apoiaria sair fuzilando todo mundo, bandido bom é bandido morto (....)". Muita gente com esse perfil? :eek: Onde estão?
Felizmente bem longe daqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo