• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hogwarts Legacy

Haran Alkarin

Well-Known Member
Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo bruxo dos anos 1800, colocando os jogadores no centro de suas próprias aventuras. Hogwarts Legacy será lançado em 2022 e estará disponível para PlayStation5, PlayStation4, PlayStation4 Pro, e os dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X, Xbox One X e PC.

Demorô, desde os idos de 2002 eu espero por um jogo desse tipo... Na época participava de RPG em fóruns na internet, bem bobinhos, e também curtia os jogos do PS1,[1][2] então era natural pensar em algo que unisse as duas coisas...

Béla van Tesma

Blood-sucker
Parece ser muito bem feito. Não sou fã da franquia; não vejo nada de especial no universo de HP, mas, se o jogo estiver foda apesar de tudo, vale a pena dar uma chance. Só se eu puder entrar para a Sonserina. :dente:

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Pela reação aí acima, essa é uma das poucas coisas capazes de fazer Haran e Paganus se tornarem imensos amigos de infância e lutarem abraçadinhos no front de batalha defendendo sua grande paixão em comum.

Indu

Cynthiaaaaaa
Eu ia até criar um tópico sobre os jogos da franquia Harry Potter.
E, como eles floopam :lol:

Caio de Exu

Macumbeiro
Pela reação aí acima, essa é uma das poucas coisas capazes de fazer Haran e Paganus se tornarem imensos amigos de infância e lutarem abraçadinhos no front de batalha defendendo sua grande paixão em comum.
Vivo falando mal de HP no face, mas é pra me fazer. Eu ainda gosto da série, só não gostei muito do último livro e esse clima de shipping e fanfics me deram no saco, acabei virando hater, mas ainda vou voltar a ler os livros algum dia.

Eu provavelmente jogaria e me viciaria nessa bodega aí.

Por outro lado, eu não gosto muito dessa ideia de MMO. Em parte, é bom, porque você meio que reseta a franquia, e recria os meios possíveis para novas configurações da história (se respeitarem mesmo os efeitos reais e concretos das escolhas in-game), mas dá liberdade demais pros desenvolvedores inventarem muita moda e cagarem em coisas canônicas.

Última edição:

Turgon

ワンピース
Por outro lado, eu não gosto muito dessa ideia de MMO. Em parte, é bom, porque você meio que reseta a franquia, e recria os meios possíveis para novas configurações da história (se respeitarem mesmo os efeitos reais e concretos das escolhas in-game), mas dá liberdade demais pros desenvolvedores inventarem muita moda e cagarem em coisas canônicas.
Ele não parece ser um MMO. Ele será um single player de mundo aberto ao estilo GTA, Final Fantasy XV e tantos outros. Ao menos é o que diz no primeiro post.

Quanto a história, não tem como não ser diferente dos livros. Os livros estão já adaptados para o cinema e criar algo igual, de certo não chamará mais tanto a atenção dos fãs. A moda é mesmo fanfic da história no mundo HP. Sem contar que o mundo ali criado é muito rico e dá para fazer muitas coisas legais. É só saber trabalhar com o rico universo que HP tem.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: