1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hobbits rasapavam os pêlos dos pés

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Barbárvore., 5 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Será que rasapavam? e com q? jah existia gilette?

se nao raspassem nem ia aparecer o pé ao final de suas vidas, seria um mato haeuuehue
    opinem!

2. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

:o?: :o?: :o?:
    What a...

Beleza, eu acho que não, além do mais, quanto mais vc raspa, mais cheio e mais forte os pêlos crescem.
    Mas duvido muito que um povo que andasse descalço se preocupasse com raspar pêlos dos pés.

3. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

inutil esse topico hein...
    um otimo topico pra fazer o maglor trabalhar...

mas naum devia ser de normal raspar naum
    acho q eles tinhaum orgulhos de seus pes, afinal eh caracteristico da raça deles

4. Thrain...

Thrain... Usuário

( :o?: :roll: :o?: )

eles andavam descalsos, e viviam ao ar livre... intão ach q os pelos não cresciam mais q o suficiente para manter "seguros" os pes...(Não acredito q escrevi sobre isso :roll: )

5. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

concordo com todos os outros... inclusive na inutilidade desse topico...

naum acho q eles raspavam os pelos dos pes... talvez o frodo... pra ficar bem bonito pro seu sam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

6. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

caraca, isso me faz refletir.....
    os homens nao raspam as axilas, certo? entao pq o pelo para de crescer num determinado ponto :o?: :o?: :o?:
    o mesmo devia acontecer com os pes dos hobbits, com certeza....
    e eles deviam ter orgulho dos pés...devia ser tipo a barba pros anoes...

7. Fafa

Fafa Visitante

hahaha, q topico para se criar hein...:obiggraz:

um hobbit sem pêlos nos pés, por um tempo, por ter raspado-o(mesmo q depois ele venha a crescer mais ainda)? Pra mim é como um anão q fez a barba! :eek:

8. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

e vc sabe ao menos pra q servem esses pelos mocinha...
    quando vc descobrir, a pergunta automaticamente responder-se-a

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ah-oi!

É assim, os hobbits geralmente aparavam pra não levarem tombos (como nós quando andamos de cadarços desamarrados) e as hobbitas usam lacinhos e sempre andam com os pêlos dos pés cortados e limpos. Respondido? 8-)

Obs.: sim, isso foi uma brincadeira e invenção minha, nem em sonho isso são palavras de Tolkien tá? :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar