• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbits rasapavam os pêlos dos pés

Status
Fechado para novas mensagens.

Barbárvore.

Beatlemaniac
Será que rasapavam? e com q? jah existia gilette?

se nao raspassem nem ia aparecer o pé ao final de suas vidas, seria um mato haeuuehue
opinem!
 
:o?: :o?: :o?:
What a...

Beleza, eu acho que não, além do mais, quanto mais vc raspa, mais cheio e mais forte os pêlos crescem.
Mas duvido muito que um povo que andasse descalço se preocupasse com raspar pêlos dos pés.
 
inutil esse topico hein...
um otimo topico pra fazer o maglor trabalhar...

mas naum devia ser de normal raspar naum
acho q eles tinhaum orgulhos de seus pes, afinal eh caracteristico da raça deles
 
( :o?: :roll: :o?: )



eles andavam descalsos, e viviam ao ar livre... intão ach q os pelos não cresciam mais q o suficiente para manter "seguros" os pes...(Não acredito q escrevi sobre isso :roll: )
 
concordo com todos os outros... inclusive na inutilidade desse topico...

naum acho q eles raspavam os pelos dos pes... talvez o frodo... pra ficar bem bonito pro seu sam :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
caraca, isso me faz refletir.....
os homens nao raspam as axilas, certo? entao pq o pelo para de crescer num determinado ponto :o?: :o?: :o?:
o mesmo devia acontecer com os pes dos hobbits, com certeza....
e eles deviam ter orgulho dos pés...devia ser tipo a barba pros anoes...
 
hahaha, q topico para se criar hein...:obiggraz:

um hobbit sem pêlos nos pés, por um tempo, por ter raspado-o(mesmo q depois ele venha a crescer mais ainda)? Pra mim é como um anão q fez a barba! :eek:
 
Kementari disse:
caraca, isso me faz refletir.....
os homens nao raspam as axilas, certo? entao pq o pelo para de crescer num determinado ponto :o?: :o?: :o?:

e vc sabe ao menos pra q servem esses pelos mocinha...
quando vc descobrir, a pergunta automaticamente responder-se-a
 
Ah-oi!

É assim, os hobbits geralmente aparavam pra não levarem tombos (como nós quando andamos de cadarços desamarrados) e as hobbitas usam lacinhos e sempre andam com os pêlos dos pés cortados e limpos. Respondido? 8-)

Obs.: sim, isso foi uma brincadeira e invenção minha, nem em sonho isso são palavras de Tolkien tá? :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo