• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbits existiram? /omg

Status
Fechado para novas mensagens.
Primeiramente... eu tô criando esse tópico aqui porque ele não pareceu se encaixar em nenhuma outra parte do fórum >.<

Então, agora mesmo eu tava vendo televisão e apareceu no History Channel uma parada que ia mudar a História e etc, sobre um fóssil e talz. Aí eu fiquei pensando "Pô, dinossauro". No fim da propaganda entretanto o cara diz "esse é um fóssil de uma pequena mulher que existiu há 47 milhões de anos atrás" e neste EXATO momento veio aí na minha cabeça "hobbit" *-*

HEUIHSOHIUESA. Sério... será que essa é a prova que esperávamos, de que a história de Tolkien pode ser verdade? *o*~

xD
 
História bem legal, ja pensou relatos da existência deles, ipohistórias, como faziam para sobreviver!

A história ganhandoumpouco de vida, no real sentido da frase ou da palavra!
 

Exatamente o que eu ia dizer: que já existem pelo menos três tópicos sobre isso no fórum.

Assim... :lock:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo