• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbits, Elfos e Magos

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Alguem já leu o livro "Hobbits, Elfos e Magos" de MICHAEL N. STANTON?

Eu comprei o livro, mas não vou ter tempo de ler agora pq tenho q ler o Mundo de Sofia pra aula de filosofia, e queria saber se é bom o livro, ou se é ruim igual aquele outro que saiu a pouco tempo, não lembro de quem era.
Eu encontrei alguns erros de tradução, já q não foi lançado pela Martins Fontes, como Aracna em vez de Laracna, mas são coisas que podemos relevar.
 
Não é importado não, foi lançado pela Frente editora, tá vendendo no Submarino por 23 reais agora, eu comprei em promoção por 18.
Dá uma olhada nele:
169775.jpg


Se quizerem comprar é só entrar aqui:
http://www.submarino.com.br/books_p...;ProdTypeId=1&ProdId=169775&ST=SF5146
 
Esse livro é bem mais legal que "O mundo do Senhor dos Anéis" e "O mundo mágico do Senhor dos Anéis".O Stanton é professor em uma Universidade inglesa (meu livro não está aqui, portanto não posso dar informações detalhadas) e Tolkien e suas obras é uma das matérias que ele criou e leciona.O cara manja bastante, e o livro é um estudo das obras de Tolkien (Sda na verdade), e é bem interessante...vale muito a pena...comprem....é bem legal...quero ler de novo inclusive...hehe
 
Eu já tinha ouvido isso, mas achei que era piada.

Existe uma matéria na faculdade chamada "Tolkien e suas obras"?
 
Preciso de alguém que tenha lido "Hobbits Elfos e Magos", saiba fazer perguntas inteligentes, e saiba inglês também....
Mandem-me MP.
 
é meio dificil consideando autores como o Thomas Shippey vc saber filtrar o que eh bom e o que é ruim em relação ao tolkien,... pq eu li o mundo magico de SdA e não gostei muito não.....acho que o cara deveria continuar mexendo só com harry potter
 
Interessante...
Eu nem sabia da existência desse livro
Fosco CaShionpardo disse:
Ele criou o curso de ficção cientifica e literatura fantastica, e ensina as obras de Tolkien.
FMT- Faculdade da Mitologia Tolkeniana :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo