• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HobbitCon! Sua Opinião Conta!

Com relação a palestras/mesas redondas

  • Prefiro palestras médias (45 min)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    208
Odo disse:
Agora Deriel, tu vai criar tópicos com enquetes para cada assunto sobre a HobbitCon, ou todas as sugestões terão que ser discutidas neste aqui? Digo, tu irá fazer outras enquetes sobre o que mais queremos ver no evento (como seções de RPG, arco e flecha, exibições da Fábrica de Aventuras...) ou falaremos de tudo isto aqui? Acho interessante separar os assuntos em outras enquetes, e com o tempo discutirmos!

Por enquanto o maior foco de discussões é com relação a palestras/mesas redondas. As demais atrações ainda estão sendo acertadas com os parceiros e tudo mais, mas a idéia é que sempre que surgir alguma dúvida, esta será colocada aqui.

É interessante afirmar que este tópico não diz respeito à programação da HobbitCon exatamente, mas à posição da Valinor com relação ao auxílio na organização da programação da HobbitCon, junto às demais comunidades envolvidas :D
 
Deriel disse:
Minha preferência pessoal é por palestras médias que não ultrapassaem 1 horas inclunido as perguntas.

Concordo com você. Palestras com mais de uma hora começam a ficar maçantes, por mais que o assunto seja interessante.
 
Prefiro palestras curtas (30 min ou menos) - dando espaço para perguntas dos fãs ou comentários
 
HobbitCon

Seria realmente bárbaro se palestras médias dinâmicas e com participação de todos fosse o aceito. Afinal seria bem mais organizado.
Dark_Perianath de Cricôncavo
 
Deriel disse:
É interessante afirmar que este tópico não diz respeito à programação da HobbitCon exatamente, mas à posição da Valinor com relação ao auxílio na organização da programação da HobbitCon, junto às demais comunidades envolvidas :D

:oops::wink:

Uia, então peço mil desculpas por desatar a falar aqui, eu até "notei" que o assunto era só esse, sabe como é, abriu uma brecha e a gente desata a falar por achar que não vai ter outra oportunidade!

A vida é curta! :D:|

Mil perdões!!
 
A princípio, tomando estas e outras opiniões, estamos trabalhando com 2 palestras médias e uma mesa redonda.
 
Se forem poucas palestras podem ser longas. Muitas palestras, podem ficar curtinhas então. E uma mesa redonda tá de bom tamanho.
 
A melhor opção seria as palestras médias, porque se for mesa redonda, mesmo com o mediador há possibilidade de desorganização, etc.
 
Acho que palestras são interessantes quando quem fala é de alto escalão (por exemplo um ed Nasmith ou quem sabe um Christopher Tolkien?), mas como acho dificil arranjar pessoas desse porte, então sou mais as mesas redondas.
Para o deriel: quer saber sobre o Forum Faap? visite a pagina oficial e saiba de todos os detalhes, é bem mais facil do que eu te explanar sobre, ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo