• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbitcon na Sci Fi News e no Omelete

• Criador do tópico Criador do tópico Mystique
  • Data de Criação Data de Criação

Mystique

Usuário
Se depender de divulgação, a primeira Hobbitcon brazuca tem tudo para dar certo!
O site Omelete anunciou a convenção tolkieniana tupiniquim em notícia que você pode ver aqui.
Já o site da revista Sci Fi News traz um link exclusivo com informações sobre o evento.

Agora é só ir amanhã à Oficina Cultural Oswald de Andrade e participar da primeira convenção tolkieniana brasileira, e não pode dar a desculpa de que não sabia!

Mystique disse:
Agora é só ir amanhã à Oficina Cultural Oswald de Andrade e participar da primeira convenção tolkieniana brasileira, e não pode dar a desculpa de que não sabia!
Quem me dera se eu conseguisse ir à HobbitCon! :( :( :( Eu queria muito participar! Mas tudo bem...um dia eu vou em algum encontro! 8-)

_________
"Indignado com Tdo Mundo em Pânico 3! Pq? Sátira de SdA: My precious!"

qdo existir algum encontro desse tipo nos Ermos onde eu moro, com certeza eu tô lá. Mas por enquanto, fico só na inveja... :cry:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back