1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hobbitcon na Heroes Outfitters

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Duque DécioZico95, 23 Jan 2004.

1. vassily

vassily Usuário

Caramba o Gandalf ta identico hahahahahha

2. Mith

Mith This server is too busy!

Wow, muito show as fotos, mas tem alguns que eu gostei mais como o Marcial (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) e o guerreiro gondoriano (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )
    Putz, essas fotos só aumentam o meu desgosto de não ter ido! :(

______
    "Gandalf!.........Gandalf!.........Gandalf, Denethor is burning Faramir alive!
    -Go! Quick!"

3. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

tão idêntico!...pena que tava mudo e não falou com ninguém.....

O mais legal foi me achar a esquerda e no fundo de uma foto!...
    naquela hora eu já estava só o pó, mas continuava "firmona"ainda tinha muito o que andar, fazer, olhar...

4. Odo

Odo Usuário

hahaha, muito boas estas fotos.

Também me achei no meio do fogo cruzado entre um elfo e um Uruk-Hai. Óia eu de boné...

5. Elfon

Elfon Usuário

Preciso dizer q o Sauron merecia ter ganho... O cara tinha ate suado o dia inteiro, foi meio roubada a vitoria do Bombadil hehe

6. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Apesar da fantasia do Bombardil estar legal, a do Sauron tava perfeita!
    Eu também achei que merecia o prêmio...ele perdeu na luta contra as "palmas"..

7. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

:lol: Muito Louco !!! :lol:
    Sei que MUITOS outros encontros ainda vão acontecer, e estarei presente.
    Deve ter sido muito bom !!!
    CLAP, CLAP, CLAP, CLAP... MUITAS PALMAS !!! PARA TODOS !!!
    Eita comunidade boa da peste, sô !!!
    As fantasias, legais demais. Coisa boa.
    SNIF, não fui...

8. eh, a do sauron realmente tah muito loca, tah ateh um pouco engraçada :lol: :lol: .....
    eu rolei de rir nesta foto aqui:

onde tah a foto com o Bombadil q ganhou o concurso?

9. Emerwen

Emerwen Usuário

qdo eh q tem um encontro desses no NE?! :|

Compartilhar