• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HOBBITCON 2004 - I Convenção Brasileira sobre Tolkien

khobold disse:
Existe alguma Associação de Arco e Flexa Brasileira?

Se alguém souber, aguardo respostas!

Cara.. acho q existe... pelo menos essa apresentação vai ser de alguma associação oficial...
 
Ieeeeeeeeeeeee, mais um evento fora de cogitação que eu não poderei ir! Eee, no dia 17 eu vou estar com as unhas na carne viva, porque dia 18 é a prova da Escola Técnica daqui (CEFET-ES) e eu tenho que estudar muitoooooooo 8-) Mas tem uma coisa que eu vou precisar no dia: SORTEEEEEEEE!!

khobold disse:
Existe alguma Associação de Arco e Flexa Brasileira?

Se alguém souber, aguardo respostas!

Eu faço Arco e Flecha no Campus da Faculdade daqui do ES, mas eu não sei quase NADA! :lol:

Ae Percival, meus parabéns caro amigo! :mrgreen:
Paz, sucesso, felicidade e SdA na cabeça (nooss, isso foi toxko demais!)

_____
" 'Hey' Denethor, son of Ecthelion, Lord and Steward of Gondor." :aham:
 
xiiii
eu tenho o deck basico, mas nunca achei ninguem pra jogar comigo pra aprender hehehehe mas vou ficar la d olho nos jogos :D
 
Que legal, um evento desse em Sampa!!! Eu reunir uma galera pra ir comigo, e se ninguém for, eu vou sozinha mesmo. Eu não posso perder.

arco e flecha e esgrima!!!HUHU!!!! :mrgreen:
 
Ei pessoal muito obrigado pelos parabens!!!!


parabéns percival, saude, paz, amor e muita luz na sua vida!
eu moro em americana, acho q é meio fora de mão, né?


Bem acho que DARIA para passar ai, mas A COMTIVA DE MARILHA FRACASSOU, :osigh: .

simplesmente todomundo estava viajando ou não tinha grana ou não tinha vontade. Ah cambada de inuteis :lol: bem talvez ainda haja uma chance de eu ir se eu filar um lugar numa dessas excurções para o show do AM, mas num sei se vai ter jeito, eu iria precisar de um guia ai em Sampa e depois para voltar ia ser bem dificil :roll: .

Mas o mais importante é que esse encontro aconteça e que seja memoravel por muitos céculos quem sabe no proximo eu vou (só falta um ano para os 18 mesmo :aham: hahahhahahaha ai nimguem me segura huahuahuahua!!!!!! :lol: ).
 
Como já havia postado antes não podei ir porque vou no show do Iron Maiden, mas como vou chegar cedo em sampa, vou tentar dar passar pra dar uma olhada, só pra sentir o clima do local. Curto um pouco no clima da terra média, e depois vou curtir a melhor banda de rock do planeta: Iron Maiden - Up de Irons :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Vou dar um pulo lá. :D

Vou sem almoçar, ainda bem que terá concurso de lembas... :lol:

Se alguém precisar ajuda de alguma forma no evento, me dá um toque.
 
WOW! Eu fui. Estava muito legal esta HOBBITCON 2004.

Gostei muito da Mesa Redonda, com Reinaldo J. Lopes, Claudio Quintino (que deu um verdadeiro show), a "mamãe" Shelob e o criador de sacis Oswaldo... Além de explicativa, foi uma palestra descontraída onde não conseguia piscar um minuto, tanto era interessante os assuntos abordados ali.

Gostei também da banda Hobbeats, fazem um som maneiro.

Infelizmente não ganhei nenhum dos prêmios sorteados entre os presentes, queria um pôster do RdR. Não dá nada, ano que vem tem mais...

Mesmo assim, parabenizo a todos os organizadores do evento, pelo espaço cedido, e a todos os fãs que compareceram e fizeram desta a primeira Hobbitcon de muitas! :D
 
Aeeew!!!
EU TB FUI!!! consegui chamar um amigo pra ir comigo, e realmente foi muito legal!!!!! :obiggraz:

Nossa, a mesa redonda tava D+ msm!!!! a maior parte do tempo eu fiquei sentada no chao, só la pro finalzinho (qdo o saci começou a brincar com o microfone :lol: ) foi q eu e meu amigo conseguimos um lugar pra sentar, mas realmente, TODOS deram tremendos shows!!! adorei todas as historias contadas!!!

alias, falando em historias, as da Casa de Vairë foram LINDAS!!!! simplesmente AMEI :grinlove: e já contei uma pra minha mae!

a palestra do Cisne tb foi mto legal, principalmente ele cantando o juramento q nem o Aragorn no fim do filme! 10!!!! alem d ele ser muito simpatico e eu ter visto q andava pronunciando mta coisa errado! :lol:

legal tb foi ficar vendo as pessoas lutarem com akelas espadas enormes!

só nao consegui ver nenhuma das apresentaçoes dos Hobbeats, q pena, queria conhecer... :( fica pra próxima!!!

me junto ao Odo ao dar os parabéns aos organizadores e às mais d 700 pessoas que compareceram (qdo meu pai entrou pra me buscar, isso nem tinha acabado a gincana, eram 6 horas, ele foi o nº 734!!! 8O )

PS: xi, odo, tb nao ganhei nenhum brinde... fica pra proxima, o maior presente foi a festa!!!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo