• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbit News: moedas comemorativas, Déagol e SPOILER!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Notícias rápidas sobre O Hobbit! Além de lançar selos comemorativos com o rosto dos personagens do filme e de mudar por algumas semanas o nome da capital, Wellington, para “The Middle of Middle Earth”, o governo neozelandês agora está lançando moedas comemorativas em celebração ao filme O Hobbit, de acordo com o TecMundo. As moedas [...]Artigos relacionados:
  1. Moedas da Nova Zelandia fazem homenagem a trilogia
  2. Hobbit News: 7º Videoblog, 2º Trailer, Howard Shore e Dáin Pé-de-Ferro
  3. Quando e como Smaug aparecerá em O Hobbit?
 
É de se preocupar muito mesmo com essa capa do LEGO. Não dá para imaginar um Legolas salvando os anões das Aranhas. Seria uma alteração bem grande na história por parte do Peter Jackson. Espero realmente que ele não faça isso.

E eu gostaria muito de uma moeda dessas! :D
 
Vou ver se meu sobrinho, que está na Nova Zelândia, consegue trazer para mim.

Se ele mandar eu mostro para vocês... :-)
 
É de se preocupar muito mesmo com essa capa do LEGO. Não dá para imaginar um Legolas salvando os anões das Aranhas. Seria uma alteração bem grande na história por parte do Peter Jackson. Espero realmente que ele não faça isso.

E eu gostaria muito de uma moeda dessas! :D

Bom saber que não sou o único preocupado com isso... E lamento dizer isso, mas é muito provável que Legolas e Tauriel salvando Kili e Fili seja um acontecimento que já está no filme, por isso os Legos foram caracterizados assim. E faz sentido, porque se vocês se lembram bem, vai rolar um romance entre o Kili (ou Fili?) e a Tauriel OU no mínimo algo próximo à paixonite do Gimli pela Galadriel.

Enquanto eu não vejo problema em incluir o LEGOlas ali salvando os Anões, eu ainda preciso de uma razão pra isso. Porque Elfo salvando Anões não faz sentido, a razão vai ter que ser MUITO boa. E o que me incomoda também é que isso tira parte do mérito de Bilbo, que no livro salvou todos os 13... :(
 
Bem, ele pode desgraçar menos essa cena se por Bilbo, Legolas e Tauriel salvando os anões, mas eu preferia sem dúvidas que essa cena não existisse que apenas Bilbo salvasse os anões...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo