• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbit - em quadrinhos

Marco

may the force be with... wait
Vcs leram o novo Hobbit em Quadrinhos. Adaptação de Charles Dixon e arte de David Wenzel. O que acharam? Eu gostei muito, achei bem fiel e os desenhos estavam bem no clima e O Hobbit!
 
É igual, obviamente devido ao formato, devemos desculpar algumas passagens resumidas. Mas no geral, não ficou devendo nada à história!
 
eu tenho aqui em casa. po, é lógico q tinha q resumir algumas partes senão iria ficar muito trabalhoso... Mas enfim, é bom.
 
Eu recomendo mesmo! Além de ser bem fiel a história o artista que desenhou soube captar bem o espírito da história!!!
 
achei fantastico...amei a arte...nota 1000 e tambem achei fiel ao livro. Indico com certeza, foi lançado pela devir e da pra comprar pelo site quem quiser...se é que posso passasr essa informaçao aqui..rs
 
Eu vi um que era em Alemão... não sei se é desses que vocês estão falando, Não lembro quem os fez.
Até que eu achei interessante, mas não sou muito fã de quadrinhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo