1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hobbit - em quadrinhos

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Marco, 25 Ago 2005.

1. Marco

Marco may the force be with... wait

Vcs leram o novo Hobbit em Quadrinhos. Adaptação de Charles Dixon e arte de David Wenzel. O que acharam? Eu gostei muito, achei bem fiel e os desenhos estavam bem no clima e O Hobbit!

2. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Eu gostei, ainda mais que não li o livro.

3. Marco

É igual, obviamente devido ao formato, devemos desculpar algumas passagens resumidas. Mas no geral, não ficou devendo nada à história!

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Vou mover lá pro De fã pra fã. =]

5. Finrod

Finrod Visitante

eu tenho aqui em casa. po, é lógico q tinha q resumir algumas partes senão iria ficar muito trabalhoso... Mas enfim, é bom.

6. WaneArwen

WaneArwen Usuário

é, ficou legal.... mas gostaria que tivesse menos partes cortadas..... mas ficou bom.

7. po, eu eu quase comprei... soh não comprei pq me disseram que era ralado, mas jah que vcs dizem que ficou bom eu vo procurar...

8. Marco

Eu recomendo mesmo! Além de ser bem fiel a história o artista que desenhou soube captar bem o espírito da história!!!

9. Tronco

Tronco Banned

achei fantastico...amei a arte...nota 1000 e tambem achei fiel ao livro. Indico com certeza, foi lançado pela devir e da pra comprar pelo site quem quiser...se é que posso passasr essa informaçao aqui..rs

10. Finarfin

Finarfin Usuário

Eu vi um que era em Alemão... não sei se é desses que vocês estão falando, Não lembro quem os fez.
    Até que eu achei interessante, mas não sou muito fã de quadrinhos.

11. _Flavia_

_Flavia_ Usuário

Eu peguei emprestado de um amigo pra le. Fico bom.

Compartilhar