• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hobbit em 3D?

Você prefere O Hobbit em 3D?


  • Total de votantes
    9
Sinceramente, não. Até acho que ver o Smaug no seu ataque a Cidade do Lago em 3-D seria demais, mas não acho que combine com a história, ou com o filme. Sei lá, viagem minha, mas prefiro em 2D mesmo...
 
Não! Dá forma como foi feito o SDA gostaria que mantivesse a mesma coisa pro Hobbit.

2D mesmo.
 
Ainda estou em dúvida sobre essa questão. Particularmente, não tenho nada contra a tecnologia do 3D em si, mas temo pelo foco excessivo nela acabar por desviar atenção de coisas mais importantes da produção. Porém acho que se for produzido em 3D dará um toque a mais para o filme com as cenas do Smaug, Aranhas, Guerra dos Cinco Exércitos e tantas outras!

Estou ainda "pesando" os prós e os contras para depois votar.
 
Também estou em dúvida, apesar do SDA ser em 2D, ficou muito bom o filme. Em 3D seria muito bom, mas sem os óculos a qualidade é péssima...
 
Nossa, eu não assistir em 3d não, sinto muito... 3d traz o ar de tecnologia, novidade, coisas recentes... Como eu iria transportar minha mente e minha imaginação á uma história antiga como O Hobbit, diante de uma técnologia dessas que me traz á mente inovação, técnologia, evolução, etc, etc....

Sei lá, pode ser ebsteira, mais eu me sentiria meio desconfortável asisstindo...

Tem filmes que ficam ótimos ( Avatar, Resident Evil 3, etc..) em 3d, e outros que simplesmente não....

É minha opinião =^.^=


Tenken :lily:
 
Se for como avatar, com toda a certeza. Agora, se for aquele 3D apelativo, então nem precisam se incomodar.
 
3D é muito melhor, vc se sente muito mais interagindo com o filme
se a triologia SDA fosse 3D iria ser muito massa
acho que o fato de ser 3D não tira nem um pouco o ar de historia antinga, ate porque chega uma hora do filme 3D que vc acostuma e curte o filme sem nem perceber que é 3D, e se for pra ficar pensando em tecnologia, o proprio filme 2D com efeitos especiais já representa isso, o ar antigo puro vc so vai encontrar no livro, portanto nao é o simples fato de ser 3D que vai mudar isso
meu voto é pra 3D
 
Acho que a preocupação com um 3D tosco é a mesma do que a que temos com um filme tosco.
Claro que tem que ser bem feito, mas não podemos ter medo e preferir o formato normal quando se pode ser em 3d.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo