1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

HITMAN é o suficiente.

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Tonho Hammond, 16 Dez 2002.

1. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Bom, a Brain Store vem publicando , tem alguns meses a saga do Hitman.
    Pra quem não sabe Hitman é um daqueles anti-heróis que são tudo o que gostaríamos de ser se fossemos personagens em quadrinhos : Esculacha todo mundo, é irônico, tem como base de operações um boteco, tem uns poderes legaizinhos ( fruto de um rolo que ele teve com um demônio que eu esqueci o nome), e o melhor de tudo, no fim das contas as coisas acabam sempre dando certo, tipo no scobdoo 8-) .
    A base de atuação dele é Gothan - já falei que ele é da DC, né? - e já vi encontros dele com o Lanterna e agora com a mulher gato.
    Bom, é bem legal e espero comentários.

:cheers:

2. Gildor

Gildor Usuário

Hitman é muuuuuito legal. Ele é o máximo. Às vezes lembra o Justiceiro, só que bem mais light. É um dos meus personagens preferidos.

Ainda não li essa edição dele com a Mulher Gato, mas a história "um caixão e um punhado de dólares" (ou coisa assim) tá nas bancas atualmente, e vale a pena :mrgreen:

3. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Quais os poderes dele? O Batman ainda naum trombou ele?

4. Gildor

Gildor Usuário

Sim, o Batman trombou com ele umas duas vezes, eu acho. E o Hitman sempre soube se safar :lol:

Graças ao contato dele com o alien, Monaghan pode ler pensamentos e tem visão de Raio X. Além de ser um pistoleiro medonho.

5. V

V Saloon Keeper

No primeiro encontro com o Batman, aliás, Hitman vomitou no Homem-Morcego... algo que nenhum vilão jamais ousou fazer... :lol: :lol: :lol:

6. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

E deve ter saído com a cara inchada né?

7. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Eu lí o encontro do Hitman com o Lobo. É muito hilário, porém não recomendável para os fãs ardorosos do czarniano...

8. V

V Saloon Keeper

Foi sem querer... :roll:

9. Gildor

Gildor Usuário

O Batman pegou o Hitman de surpresa, se não me engano ele estava enjoado com alguma comida nojenta. E se a polícia não tivesse prendido o Monaghan, com certeza ele tinha atirado no Batman, isso eu lembro.

Além do que, no final da história, o Batman tá todo ferido (pela luta com o demônio matador, esqueci o nome dele) e o Hitman deixa ele ir, na boa. Claro que tirando onda, deixando claro que "eu podia espalhar seus miolos ou contar pra todo mundo quem é que está por trás da máscara, mas não vou fazer isso." :lol:

Pra quem não leu, basta dizer que depois dessa história, o Lobo nunca mais vai ter coragem de chegar perto do Hitman.

:mrgreen:

10. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

essa eu não li....

os personagens secundários dele tbm são muito engraçados.
    quando do encontro com o lanterna verda aquele "superherói" mijão vira pro garoto e fala :
    -Vc é o lanterna verde?
    -Sim, sou
    -hum... Vc é o novo, né?
    -é.
    -bah, nós não aceitamos novatos no clube da justiça.

huahuahuahuahuahua

ou, do mesmo personagem
    -Ontem eu tive uma luta com o Brainiac e ele, de novo, usou seu gás atordoante em mim e , de novo, eu acordei mijado e deitado no lixão ali do beco.

hehehehe

aquele japonesinho pistoleiro. o encontro dele com aquele bizarrão que segurou as balas com as mãos...

bom, deixa pra lá. :mrgreen:

11. V

V Saloon Keeper

Six Pack. :aham:

Era curry!!!! :mrgreen:

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Hitman é muito louco!!
    Essa história que o Gildor citou "Um caixão e um punhado de dólares" é ótima!!
    Na boa... vale muito a pena ler o encontro dele com o Lobo... infelizmente alguém teria que se dar mal né... e sobrou p/ o Maioral... mas blz! O que importa é que as histórias são d+!!

Por falar nisso tenho que comprar meus nº atrasados...
    Droga de falta de grana! :disgusti:

13. V

V Saloon Keeper

Finalmente saiu a nova edição de Hitman! Putz, eu já nem lembrava mais da história. :mrgreen:

Tipo, eu só tô postando isso agora, mas já saiu faz uns dias. :roll:

A história só vai concluir na próxima edição. :disgusti:

14. Gildor

Gildor Usuário

Próxima edição?? Os caras passam esses meses todos deixando a gente na mão, e ainda aprontam essa.. :|

15. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Infelizmente Hitman foi algo que eu me obriguei a cortar...
    Ta muito caro, só ta saindo em Comix shop... assim fica complicado.

Ainda bem que comix shops não devolvem o encalhe.. então da p/ comprar quando tiver uma graninha sobrando :lily:

16. Gildor

Gildor Usuário

Caraca, que coisa tosca é aquele grupo do SixPack... :eek:

Quando eu vi os caras da primeira vez (Lobo vs Hitman) eles não pareciam nem um pouco toscos como parecem agora.

"Bueno..." :twisted:

17. Gildor

Gildor Usuário

:mrgreen:

Compartilhar