• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

History of Middle Earth

Na própria Valinor tu acha alguns textos traduzidos de diferentes volumes do HoMe.

Agora, os textos em inglês na net, sem chance. E os que têm são piratas, e a Valinor é contra a pirataria e obviamente não permite a divulgação da mesma aqui no Fórum.
 
Eu sei da posição da Valinor contra pirataria, mas se tem alguns aqui, achei que pudesse ter algum autorizado em ingles em outro lugar também.
 
Eu tenho uma dúvida quanto a esses textos.

Qual o grau de importância deles nas obras de Tolkien na Terra-média? São textos revisados e coerentes, ou seja, finalizados pelo autor?

Obrigado,
FendiOrc
 
já que nao tem em ingles, alguém sabe de algum outro site em portugues que tenha trechos destas obras, a exceção da valinor e duvendor
 
FendiOrc: Os textos dos HoME são inacabados, rascunhos que depois vieram a dar vida ao SdA, Hobbit e O Silmarillion. Mas neles constam muitos textos inéditos, praticamente finalizados... valem muito a pena.

fabriciovalle: não. só na Valinor e na Dúvendor. Mas nesses 2 sites tem praticamente todos os textos mais relevantes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo