• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Historias sobre os seres mais asquerosos da face da terra!

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Gente eu tou abrindo esse topico pra discutirmos sobre quais e como exterminar esse bichos asquerosos! As baratas, ratos e outros seres nojentos!!! :evil: :evil:

Pra mim os piores inimigas são as baratas voadoras! Ela semprevem pro meu lado e nunca consigo derrubala!!! :evil: :evil:

5:30 da manha, Lukaz acorda tranquilo sabendo q vai continuar dormindo depois de um certo tempo... vai ate a cozinha, come um pão e volta pro quarto. Qdo entra no banheiro, eu a vejo.... uma barata virada de barriga pra cima completamente vulneravel! Não titubiei, corri ate a cozinha novamente e peguei um tubo de veneno! Deixei ela branquinha branquinha! Mais ou menos 9:30 eu acordo novamente, lembrei na mesma hora da maldita e fui ate o banheiro. Surpresa! estava viva a desgramada! Solução: deixar ela 2 vezes mais branca q da outra vez! :twisted: :twisted:
 
Kanawati disse:
Que susto, qd li o nome do tpico achei q vc ia falar do KLB

hahahahahahahahaha.... :lol: :lol: :D
Não Kanawati, esse topico eu vou abrir no Musica amanha com o nome de: "Os 3 seres mais nojentos do Planeta" :twisted:
 
Bom, odeio bichos nojentos, as nõ tenho medo deles... sempre eu que tenho que matar as baratas em casa... uma vez até matei com o pé... descalço.. mas foi nojento!!! :?
 
Tem gente nese forum que deve matar barata com a boca...

Mas agora eu lembrei de um dia que meu pai teve que varrer de tanta barata que deu na pátio lá de casa... tinha dado problema no esgoto, hahahha Eu tinha uns cinco anos nesse época. Foi lindo quando ele tacou álcool e fogo nelas, huahauhauha
 
Ei!!

Querem falar mal das baratas tudo bem, saum inuteis e nojentas mesmo... mas falar mal de ratos eu naum vou admitir!

Vcs sabiam q os ratos salvam mais vidas por ano que o 911 noss EUA??
Gracas as pesquisas de laboratorio feitas em modelos animais (os ratos saum os mais utilizados no mundo todo) eh q existem remdios e cura pras mais variadas doencas humanas... eu trabalho com esses bichinhos... naum falem q eles saum nojentos ou asquerosos naum... tudo bem q eles saum um pouquinho diferentes dos ratos de esgotos (saum branquinhos com olhinhos vermelhos e super limpinhos) mas saum importante pra caramba e eu adoro eles (apesar de matar uns cinco por dia mas eh pelo bem da ciencia)...

Elanor Ladeira
 
OSTRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... nojento, como alguém consegue comer aquilo?!?!?! Me dá ânsia só de pensar naquilo passando pela minha garganta... 8O

Ps: deve ser um bom laxante intestinal, deve descer que é uma blz... :twisted:
 
Susto tive eu... considerando as confusões do fim de semana, achei que ia começar a agredir os Admins do Fórum :mrgreen:
 
Vc´s gostam de comer Rã???
Eu adoro rãs...hummmmmmmm...
Ostras também...
E miolo (cérebro) de macaco? Vc´s já comeram? Cozido é lógico...

É tudo muito gostoso...
 
trabalho com esses bichinhos... naum falem q eles saum nojentos ou asquerosos naum...

vc fala isso pq num é pela sua janela que eles entram! pq num é sua cama que eles ficam roendo! :x

sério, eu num tinha nada contra ratos... até eles ficarem espertos e pararem de cair nas ratoeiras aqui de casa :?
 
Muito bem... muito bem...

vou ajuda-lo apesar de isso matar alguns ratinhos...

os ratos não caem nas armadilhas de ratoeiras nem de comida envenenada pq eles tem fobia a coisas novas, ou seja, vivem ha um tempo num lugar e se acostumam as coisas de lah, sabem quais saum as comidas q tem no seu armario, qdo aparece um pedaço de quiejo numa ratoeira eles nem chegam perto, naum por causa da ratoeira mas pq eh algo novo, q naum estava lah antes, eles tem medo, mesmo q o pedaço e queijo estivesse fora da ratoeira, eles naum iam pegar...

bem temos q vence-los não eh? para isso somos os mais inteligentes eu acho... o q fazer?

Coloque uma caixa com cereais por exemplo no seu armario, deixe lah por uns dias ateh eles se acostumarem, qdo vc ver q eles jah estão comendo numa boa, troque a caixa por uma nova, deixe eles se acostumarem de novo... na terceira vez coloque uma com veneno (atenção, o veneno tem q ser de ação lenta, ou seja, eles tem q morrer depois de uns dias q comerem pq senão os outros vem o amiguinho morrendo e naum comem o cereal, certo?)

Espero ter ajudado... hehehehehehehehehehe

Elanor Ladeira
 
Elanor Ladeira disse:
eles tem q morrer depois de uns dias q comerem pq senão os outros vem o amiguinho morrendo e naum comem o cereal, certo?)

Ha ha ha ha ha ha...
Na boa, essa parte foi muito engraçada...Não sei porque mas eu achei isso muito cômico..."Amiguinho", ha ha ha ha ha...

E na minha opinião a melhor maneira de matar rato, e a minha preferida :twisted: é caçando um por um...
Até a extinção, hhuhuhuhuhuhuhuahhahahahahaha

_______________________________________________________
Músicas temas do AURUS, o BV

Vira homi mlq! Em MIDI-VOICE
Seu Verme! Em MIDI-VOICE
Melô do BV Em MP3
Material Girl - Uma Striper Em MP3
Tema da Lola
 
Pra matar rato o melhor é fazer como minha tia e tacar agua fervente nele. Ou como o avô do meu amigo, usa um facão giagante e corta o bicho no meio. Algum dia pretendo inventar um método revolucionário de matar ratos também.
 
Tulkas Mousebuster disse:
E na minha opinião a melhor maneira de matar rato, e a minha preferida é caçando um por um...
Até a extinção, hhuhuhuhuhuhuhuahhahahahahaha

tá afim de começar a chacina pela minha casa? quanto vc cobra? :twisted: eheheheh
 
Não tem jeito mais eficiente de exterminar ratos e baratas do que um só: comece a criar um ou dois gatos. Tiro e queda. 8)
 
Barata só existe pra estorvar as nossas vidas!!

Eu moro no 12° andar de um prédio aki em Porto Alegre, é alto pra c******...eu nunca imaginaria q uma barata iria conseguir chegar até o meu quarto, até q um dia............................
Eu estava olhando tv, e de repente eu vejo um negócio preto se movendo na parede e quando eu olho, eu vejo uma barata GIGANTE, nossa eu acho q ela devia ter alguma mutação genética pq era gigante mesmo, e o pior é q era dakelas voadoras, bom, continuando a história.....
Eu fui até o quarto da empregada pegar uma vassoura pra poder esmaga-la, mas quando eu voltei eu não encontrei mais ela :cry: .....
Moral da história..., até hoje eu tenho medo de acordar de noite com akilo caminhando pelo meu rosto.
 
hahaha, essas baratas gigantes são terríveis mesmo, né!?
mas acho q elas ficam maior ainda por causa do meu
desepero qd vejo uma..., é o pior inseto q existe...q nojo
é estúpido um bicho desse não morrer com radiação...eca...


*Narag_Shatûr, surgida das brumas*
 
É galerinha, acho que vcs andam se inspirando demais em "estórias" de terror, principalmente as "Róliudianas"... vcs acabaram de descrever o filme, "MUTAÇÃO", com aquele pedaço de mal caminho da Mira Sorvino :wink: ... voltemos a realidade... hahaha... onde todas as baratas ainda são seres inofencivos e podem ser esmagadas por nossos pés... ou há alguma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, por trás de tudo isso... FOLCO, vc se habilita e escrever uma? hahaha... será que as baratas querem dominar o mundo?

]
mimic01.jpg
cinema3.jpg
 
Baratas? Dominar o mundo?

E depois vc vem e fala q a gente q esta se inspirando demais nos filmes hollywoodianos Eladara!!! uhyahyuahayua :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo