• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Histórias impossíveis by Marcio Scheibler

Enquanto isso, na Santa Ceia...

- Atenção, atenção!!! - ordenou Jesus Cristo. - A ceia será servida nesse momento. Garçonete, traga o primeiro prato!!!
Um loira baixinha, chamada Dercy Gonçalves, adentrou o recinto carregando uma bandeja com escargot e caviar. Bartolomeu, à esquerda da mesa, piscou para ela e a chamou, mas foi esnobado. O prato foi servido em frente a Jesus, que se pôs a falar:
- Esse manjar dos deuses é oferenda do meu amigo Leonardo da Vinci, que logo mais pintará um quadro retratando esse nosso encontro. Um brinde a ele!!!
Jesus levantou o copo com tequila, no que os demais ocupantes da mesa, a maioria apóstolos, o imitaram.
- Tiago, o que você está esperando para brindar conosco? Largue esse aparelho celular de uma vez!!!! - ordenou Jesus.
- Só um momento, chefia. Estou mandando um tweet !!!!
O filho de Deus apontou a mão direita em direção a Tiago e com o poder da mente arrancou o aparelho do desobediente apóstolo. Todos caíram na gargalhada.
- Além do brinde ao ilustríssimo Leonardo da Vinci, sentado à minha esquerda, quero brindar ao homem que está à minha direita. Vindo diretamente de uma região chamada Brasil, ele tem nome de animal e pelo seu poder de persuasão, em breve governará o povo daquela terra. Um brinde ao Lula!!!
Todos ergueram a taça, mas Jesus pode notar que um apóstolo havia saído de seu lugar. Era Tomé. De relance viu o sujeito entrando na cozinha, que ficava no cômodo à esquerda.
- Tomé, volte aqui!!! O que está havendo?
- Perdão, senhor! Como cético que sou, realmente não posso acreditar que um sujeito como esse barbudo aí ao seu lado possa governar um povo.
- Por que não, companheiro? - interveio Lula. O que você tem contra mim?
- O tempo dirá. Um dia lembrarão dessas minhas palavras.
O apóstolo cético saiu do local e foi embora na sua possante Ferrari vermelha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo