• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Histórias engraçadas

FA_Ogden

Usuário
Eu acho que muita gente aqui tem alguma história engraçada sobre um personagem... eu, por exemplo, tinha um personagem que foi atacar um mago que estava dormindo (sem proteção NENHUMA).
Ele pegou sua espada +20 (apelativo, não?), e com um movimento desceu ela com toda a força, em direção ao pescoço do mago... mas, por um infeliz acontecimento, ele tirou um erro crítico (ele tinha 95% de chance de acertar)! Acertou a cabeceira da cama, o mago acordou e teletransportou...
Esse mesmo cara, que é meio fraco das idéias, e já tinha virado um deus (ele era poderoso pra C******) estava enfrentando um chegado lá, é difícil explicar, mas ele explodiu a galáxia!!!!!!!!!! E o pior, ele estava DENTRO da galáxia, e esqueceu esse "pequeno" detalhe.

Contem suas histórias

"Iron Maiden s gonna get you, no matter how far"

Clube da Amizade
 
ouve essa:
Eu, um elfo da floresta parti em busca de uma planta p/ que um curandeiro da cidade fisesse um antídoto p/ o veneno usado por cavaleiros q feriram alguns companheiros meus na floresta....

Depois de três seções de jogo finalmente nos consiguimos pegar a planta e levarmos p/ o curandeiro.

O filho da mãe faz o antídoto e dá p/ gente dar p/ os outros. Sem contar q o sujeito de tão velho fala por um momento q esqueceu a fórmula do antídoto...

Qual não é nossa surpresa quando aplicamos o antídoto em nossos companheiros e eles depois de acordarem do coma febril perdem a memória...

Sem contar q essa besta desse curandeirosempre é o q dá as poções de cura p/ gente, só q sempre ele dá a poção errada e a gente se fode. Da última vez ele deu uma q deixou nosso feiticeiro roxo com bolas pinks espalhadas pelo corpo....

muita raiva desse npc....

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->"A sorte ajuda a mente bem preparada"
 
quote:
Eu acho que muita gente aqui tem alguma história engraçada sobre um personagem... eu, por exemplo, tinha um personagem que foi atacar um mago que estava dormindo (sem proteção NENHUMA).
Ele pegou sua espada +20 (apelativo, não?), e com um movimento desceu ela com toda a força, em direção ao pescoço do mago... mas, por um infeliz acontecimento, ele tirou um erro crítico (ele tinha 95% de chance de acertar)! Acertou a cabeceira da cama, o mago acordou e teletransportou...
Esse mesmo cara, que é meio fraco das idéias, e já tinha virado um deus (ele era poderoso pra C******) estava enfrentando um chegado lá, é difícil explicar, mas ele explodiu a galáxia!!!!!!!!!! E o pior, ele estava DENTRO da galáxia, e esqueceu esse "pequeno" detalhe.

Contem suas histórias

"Iron Maiden s gonna get you, no matter how far"

Clube da Amizade


Meio overpower esse seu jogo hein!??!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Um grupo de personagens de primeiro nível cria coragem e invade o territorio de um gigante, aí ele aparece e diz:
O que vcs vieram fazer aqui no meu territorio?
então o clerigo fracote vira e grita:
Viemos roubar seu tesouro!!
Final da estória: ele matou todo mundo.

Outra estória:
Dois jogadores (um paladino e um barbaro) e um npc encontram uma espada sugadora de níveis dentro de uma dungeon, começa a briga pra saber quem vai ficar com a arma... o paladino diz:
vamos tirar na sorte! ...depois de algum tempo eles concordam...
adivinha quem fica com a espada? exatamente, o npc...
então o barbaro irado ataca o npc pra pegar a espada, e...
...perde 4 níveis...
o paladino vendo a situação pega a espada e joga num abismo, e...
...os outros dois vão e matam ele...

hahahaahah muito engraçado esse dia...


"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
quote:
Meio overpower esse seu jogo hein!??!


Overpower pra C****** fiquei mais de 2 anos com esse personagem, a carreira dele por dentro do jogo durou mais de 40 anos (de luta, pois no total foram mais do 200) e você acha ele overpower por que eu não contei sobre os inimigos dele...

"Iron Maiden s gonna get you, no matter how far"

Clube da Amizade
 
O meu personagem era um malkaviano, que tinha uma amiguinha invisil que mandava nele.. logo um dia, quando meu personagem tava no onibus, a amiguinha dele manda ele bater num cara que tava na parte da frente da lotaçao... meu persongame foi lah e acabou percebendo que o cara , que ele tava batendo era um vampiro bem mais forte que ele e o meu malkaviano morreu!!!!!
uhauhaua



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
O meu personagem era um malkaviano, que tinha uma amiguinha invisil que mandava nele.. logo um dia, quando meu personagem tava no onibus, a amiguinha dele manda ele bater num cara que tava na parte da frente da lotaçao... meu persongame foi lah e acabou percebendo que o cara , que ele tava batendo era um vampiro bem mais forte que ele e o meu malkaviano morreu!!!!!
uhauhaua



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:
O meu personagem era um malkaviano, que tinha uma amiguinha invisil que mandava nele.. logo um dia, quando meu personagem tava no onibus, a amiguinha dele manda ele bater num cara que tava na parte da frente da lotaçao... meu persongame foi lah e acabou percebendo que o cara , que ele tava batendo era um vampiro bem mais forte que ele e o meu malkaviano morreu!!!!!
uhauhaua



Clube da Insônia
Clube da Amizade

Puxa, que engraçado...

_______________
I´m your daddy.
 
quote:
Eu acho que muita gente aqui tem alguma história engraçada sobre um personagem... eu, por exemplo, tinha um personagem que foi atacar um mago que estava dormindo (sem proteção NENHUMA).
Ele pegou sua espada +20 (apelativo, não?), e com um movimento desceu ela com toda a força, em direção ao pescoço do mago... mas, por um infeliz acontecimento, ele tirou um erro crítico (ele tinha 95% de chance de acertar)! Acertou a cabeceira da cama, o mago acordou e teletransportou...
Esse mesmo cara, que é meio fraco das idéias, e já tinha virado um deus (ele era poderoso pra C******) estava enfrentando um chegado lá, é difícil explicar, mas ele explodiu a galáxia!!!!!!!!!! E o pior, ele estava DENTRO da galáxia, e esqueceu esse "pequeno" detalhe.


o bonus maximo de uma arma eh +5... e para atacar um inimigo dormindo não eh necessario jogada de ataque......não que faça muita diferença num jogo onde o cara explodiu a galáxia...será que era só ele fraco das idéias?

_______________
I´m your daddy.
 
quote:
o bonus maximo de uma arma eh +5... e para atacar um inimigo dormindo não eh necessario jogada de ataque......não que faça muita diferença num jogo onde o cara explodiu a galáxia...será que era só ele fraco das idéias?


Você não viu as arma do cara! E sim, quando o alvo está dormindo é preciso jogada de ataque, principalmente quando você resolve se exibir e cortar a cabeça do cara dando uma cambalhota (eu não deixei essa informação escapar para não ser humilhado aqui no fórum)

E não, não era só ele fraco das idéias, foi meio acidental

"Iron Maiden s gonna get you, no matter how far"

Clube da Amizade
 
Não não precisa de jogada, o inimigo dormindo está helpless, tu joga o dano crítico da arma, e se o cara não morrer, ele tem que fazer uma jogada de fortitude, se falhar morre

_______________
I´m your daddy.
 
Sei lá.. lembro dessa
Eu era uma maga newbie, aí rezolvi ir pra uma cidade que gente do meu lvl num costumava ir... eu catei bastante poçoes puis na bolsa e tentei o maximo possivel evitar or inimigos...
Depois toda alegre que estava ja nos portoes da cidade eu disse para os outros:
Olhã! cheguei na cidade cheguei cheguei!
aí um outro me disse:
Cuidado com os Raiders...
aí eu respondi:
Quem? esses vestidos de roxo?
logo apos ter dito isso eu levei uma facada de um Raider e morri...
HAUAHUAHUHAUHAUAHUA


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Putz.. eh a minha primeira aventura do meu primeiro personagem...
ó o estado dele... AH eh do sistema Daemon!!
tava lá o mestre e falou q nosso objetivo era axar um tal livro numa masmorra, sei lá... o grupo de 5 pessoas (um paladino, um assassino turco, um sei lá oq alemão , um npc mago- além de outras coisas- e eu um mago com carisma 07...
Chegamo num labirinto-caverna-masmorra sei lá... daí depois de sofrermos com ratazanas e plantas e armadilhas chegamos a uma toca dee uma aranha gigante ( parecida com a ungoliant). fazemos um teste de medo e eu passo. vou até a toca e digo... -Você é apenas uma aranha.. vc é muito nova para me ferir... ( eu tava no 1° nível) qdo olho nos olhos da aranha meu coração explode e eu morro...
De repente.. Surge um Dragão de + ou - 30 metros. Sou eu... eu tava aprisionado no corpo do mago... e dou um peteleco na aranhinha e ela foge... o paladino tinha tentado ir me salvar da aranha antes mas falhou e eu ia matar ele qdo ele foi capturado peala aranha...
Sabe oq era mais massa? eh q eu nem tava presente na sessão e era o mestre q falou oq meu personagem fazia... hahah...

Er num tem muita graça... só pra falar mesmo.. pra ver como eh q eh o fórum por aki!
HEHEH T+ galera!

,; °dß-)ÐåNiEl_§åN¦)° ;,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo