1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Histórias de Shakespeare - Muito Barulho por Nada (Andrew Matthews e Tony Ross)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 2 Fev 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]Gostar de ler e nunca ter ouvido falar de Shakespeare é virtualmente impossível. O bardo é quase onipresente na literatura, e já mereceu inúmeras adaptações de suas obras, para o teatro, o cinema, minisséries, outros livros, entre tantas outras mídias. E uma das melhores maneiras de se conhecer Shakespeare é ainda criança.

    E é esse nicho que Andrew Matthews e o ilustrador Tony Ross focaram em sua adaptação de uma das mais interessantes histórias de Shakespeare (se é que não cometemos uma heresia ao classificá-las): "Muito Barulho por Nada", na qual um casal que se apaixona à primeira vista é vítima de engodos para se separar, e um casal que aparentemente não se suporta depende das pequenas intrigas dos amigos para descobrir que, na verdade, na verdade MESMO, sempre se amou.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar