1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Histórias de Fantasmas (Gakkou no Kaidan)

Tópico em 'TV' iniciado por imported_Rafaela, 8 Ago 2012.

1. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Assisti alguns episódios na época que passava no Cartoon e me apaixonei pela história. Fiquei esperando reprisarem mas nunca aconteceu. Nesse mês fui no bairro da Liberdade e lá encontrei o dvd da série e assisti tudo em 3 dias. À noite. Sozinha. Dá medo! É muito boa! Acho que estou viciando em animes!

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Adoro!

E é verdade, alguns episódios dão medo mesmo. :lol:

Você achou a série na Liberdade, onde, Rafa?
    São todos os episódios?
    Se sim, tem episódio final? Eles chegam a libertar o espírito que estava no gato?

Estou assistindo aquele seriado americano, Supernatural e alguns episódios lembram bastante Histórias de Fantasma.

E a abertura é muito fofa:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Clarinha achei na galeira Sogo, lá tem lojas que vendem animes. Tem todos os episódios sim e não vou contar o final, não. Vc tem que ver!

4. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Gostei da sinopse. Já estou baixando.

Pra quem gosta de anime, recomendo imensamente AnoHana (abreviação de Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai). É um drama excelente, nunca me emocionei tanto com um anime.

Compartilhar