• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Histórias de fantasmas (Antigo: Aldeia de índios se muda após acidente da Gol)

Rique

SSJ
Estávamos na casa de praia de um amigo nosso, a galera toda tava lá, a porta do quarto não trancava mas fazia um barulhão quando abria e a janela tinha grades. Estamos dormindo, estou de lado virado p centro da cama e derrepente durante a noite sinto um passo atrás de mim, na cama bem atrás das minhas costas e vejo ou imagino alguém em cima de mim dando um segundo passo na minha frente entre eu e a Lee Liu.
Nisso eu já penso "um fdp entrou no quarto pra zoar a gente ne? Q maldito vou levantar e dar porrada." enquanto isso passa na minha cabeça a pessoa vai pra perto da porta e fica de cócoras. Levanto pra acender a luz e pergunto "quem está aí?". Quando a luz acende, não tem ninguém. Eu paro e penso "será que foi sonho?". Eu olho pra @Amanda Lee Liu q estava acordada e pergunto "você sentiu algo?e ela confirma e eu pergunto" o q? ".
E ela diz "passos na cama".
Aí eu penso "ferrou".
E foi isso, depois foi muito difícil pra dormir, não sei se só o susto ou se foi algo sobrenatural. no outro dia dormimos com o resto da galera. Rs
 
Última edição:

Ana Lovejoy

Administrador

Clara

Perplecta
Usuário Premium
E aquela história que tá rolando na internet (saiu no buzzfeed e em vários outros sites) sobre o redator que diz estar sendo assombrado pelo fantasma de um garotinho, o "querido David"?
Ele diz que a história é verdadeira, que o fantasminha ainda está em sua casa e que acha que a alma penada quer matá-lo!
Aqui um resumo da história conforme saiu no site Fatos Desconhecidos:


Nos últimos dias, o redator Adam Ellis chocou a internet com a história de um apartamento mal assombrado. Adam Ellis, @moby_dickhead no Twitter, divulgou uma série de postagens que prometiam relatar seus encontros sobrenaturais com uma criança morta que estaria vivendo em seu apartamento.
Adam, que também é ilustrador e vai divulgar um livro no ano que vem, garantiu que não está utilizando a história como estratégia de marketing para lançamento de seu trabalho. Ele defende que a história é completamente real e uma assombração vive mesmo em seu apartamento.
Segundo os relatos, o garoto David estaria visitando sua residência. Além disso, Adam descobriu algo bem bizarro: David queria matá-lo.
Para entender melhora a história mal assombrada, vamos conferir o conteúdo dos tuítes de Adam.

Tudo começou no dia 7 de agosto.

“Então, meu apartamento está sendo assombrado pelo fantasma de uma criança morta e ele está tentando me matar.”

“Ele começou a aparecer nos meus sonhos, mas agora eu acho que ele cruzou a linha para o mundo real.”

“A primeira vez que eu o vi, estava sofrendo uma paralisia do sono e vi uma criança sentada na cadeira de balanço verde que fica no pé de minha cama.”

“Ele tinha uma cabeça grande deformada afundada de um lado. Eu fiz o meu melhor para tentar desenhá-lo.”
2-160-600x409.jpg

“Por um tempo ele só me encarava, mas então saiu da cadeira e começou a se mover na direção da cama.”

“Eu não conseguia me mover porque estava paralisado (eu tenho paralisia do sono com frequência. É horrível.)”

“Um pouco antes dele alcançar minha cama, eu acordei gritando.”

“Eu tive outro sonho algumas noites depois, em que eu estava em uma biblioteca e uma garota veio até mim e disse: ‘Você viu o Querido David, não viu?’”

“Eu fiquei tipo ‘Quem?’, e ela disse ‘Querido David. Você o viu.’”

“Ela continuou, ‘Ele está morto. Ele só aparece a meia-noite e você pode fazer duas perguntas se disser Querido David antes.’”

“Aí ela completou, ‘Mas nunca tente fazer uma terceira pergunta, ou ele vai te matar.’”

“Então o David voltou em outro sonho. Mesma situação – eu estava na cama e ele estava sentado na cadeira de balanço perto da janela, me encarando.”

“No sonho, eu disse ‘Querido David, como você morreu?’ Ele murmurou ‘Um acidente numa loja’.”

“Eu disse ‘Querido David, o que aconteceu na loja?’ Ele resmungou ‘Uma estante caiu em minha cabeça’.”

“Eu fiquei congelado de medo. Perguntei ‘Quem empurrou a prateleira?’ David não responde.”

“Eu percebo que fiz a terceira pergunta, o que não deveria fazer. Neste momento, eu acordo completamente aterrorizado.”

“Nos dias seguintes procuro no Google por mortes na cidade, mas não consigo achar nada sobre uma criança chamada David morta numa loja.”

“Eu até tento nomes diferentes – Daniel, Dylan, Devon. Nada. Algumas semanas se passam sem que nenhum incidente.”

“Em uma coincidência, o apartamento em cima do meu fica vago, e eu tenho a oportunidade de me mudar para lá. É um apartamento grande, então fico empolgado.”

“Um mês ou dois se passam, e eu meio que esqueço do Querido David. Acho que ele perdeu minha localização por que mudei para o andar de cima.”

“Mas, ultimamente, algo estranho anda acontecendo.”

“Nas últimas quatro noites, meus gatos se juntam na frente de minha porta de entrada à meia-noite e a encaram, quase como se algo estivesse do outro lado.”
5-62-768x1024.jpg

“Na noite passada eu senti algo estranho e olhei pelo olho-mágico, e tenho certeza absoluta que vi um movimento do outro lado.”
“Quando eu abri a porta e acendi a luz do corredor, não tinha nada ali, mas meus gatos pareciam nervosos. O rabo eriçado, etc.”

No dia 9, dois dias depois do relato, Adam voltou a fazer comentários sobre a história.

“Atualização: pela sexta noite consecutiva, meu gato andou até a porta exatamente à meia-noite e a ficou encarando.”

Os mesmos comentários sobre o comportamento de seus gatos apareceram por mais alguns dias, até 11 de agosto, quando ele apresentou uma solução.

6-60-600x450.jpg
“Eu nem sei se esse é o tipo certo de sal.”


======================================================

Não sei se é jogada de marketing do cara, como ele é redator, desconfio que logo deve surgir um livro dele por aí, mas que essa história me deu cagaço, deu. :-?
E aqui vai o twitter do moço pra quem quiser acompanhar o caso (tem mais fotos lá, umas estranhas, da cadeira, dos gatos na porta, dele "limpando" as energias da casa).



 
Última edição:

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Alguém mais viu essa sequencia no twitter sobre um apto. em São Paulo com um quarto assombrado?

Screenshot_2020-01-17.png



Aqui a thread completa no Twitter.

E aqui, a thread do cara que morou no apto.


Screenshot_2020-01-17 Boss.png


O prédio provavelmente é no condomínio 'Baronesa de Arary', no nº 1745 da Av. Paulista, que por sinal tem muita história.
Inclusive alguém lembrou que é nesse condomínio que o Henrique Fogaça, jurado do Masterchef, entrou numa treta lá pra ser síndico e na mesma semana da treta ele passou por uma série de perrengues:

"O chef de cozinha passou por um período turbulento na vida pessoal: sofreu um acidente de moto, quebrou costelas, contraiu uma pneumonia, separou-se da companheira e enfrentou críticas por ter compartilhado uma foto ao lado de freiras com uma camisa com duas mulheres vestidas de hábito se beijando. Recentemente, tudo tem entrado nos eixos novamente. A união com Carine Ludvic foi reatada e ele se recupera de cirurgias."
Fonte


 
  • Curtir
Reactions: Bel

Bel

Moderador
Usuário Premium
No twitter tbm tem a #LuzAcesa com um monte de histórias de assombrações
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo