• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Histórias de fantasmas (Antigo: Aldeia de índios se muda após acidente da Gol)

Esse povo novo demais. Pra eles todo mundo é velho.

Pensei a mesma coisa! :lol: Mas qdo a gente tem a idade da Zamarian, uma pessoa de 25/30 anos já parece ser bem mais velha que a gente... 50 anos então nem se fale, rç.

Curiosamente, meus amigos/as e conhecidos/as principalmente do karate-do tem todos essa faixa etária, e por eu sempre ter lidado com pessoas mais velhas que eu, "velho" pra mim é depois dos 70. Rs.

MAAAAAAAAASSSSSS voltando ae pro assunto do tpc, me animei pra contar um "causo" que aconteceu comigo.

A minha avó materna morreu de repente em 2009. Tinha alguns problemas de saúde, mas não muito graves, todos controlados. Um dia, ela começa a ter princípio de infarto, meu tio a leva ao hospital (ele é divorciado e na época morava com ela) e o médico diagnostica como gases (comofas...? :roll:). Mas na verdade ela estava com um princípio de infarto... só foram perceber bem depois.

Lembro que na hora em que ela morreu (umas três da tarde mais ou menos), senti uma energia de paz. Eu estava no trabalho e ninguém sabia, tirando meu tio e a companheira dele (que estavam com ela no hospital), que ela estava mal. Depois me disseram que ela morreu rápido, uma hora meu tio estava tratando com ela da viagem que eles iam fazer dias depois, e minutos depois ela estava morta.

Como não deu tempo da gente se despedir, eu fiz uma oração àquela noite e pedi a ela que me perdoasse por não tê-la ido visitar ultimamente. Daí, escuto a voz dela me dizendo claramente: "Mas é claro que eu perdôo, filha!"

Olhei pros lados e não vi nada, mas a voz eu escutei. Não sonhei, estava acordada.

Nos dias que se seguiram, sonhei com ela diversas vezes. Todas as vezes em ocasiões felizes, rs.

Outra vez foi quando eu passei por obsessão espiritual por ter "mexido com coisas que não devia" (-q...), mas... deixa pra outro post.
 
A Noiva da Estrada

O sol já se escondeu, e a escuridão da noite tomou conta da estrada. Enquanto isso, um motorista segue dirigindo o seu carro. Cansado e já pensando em chegar logo, ele tenta dirigir o mais rápido possível. De repente ele vê alguém de branco, na beira da estrada. O motorista se aproxima, e quando a escuridão da estrada dá lugar às luzes dos faróis do seu automóvel, ele percebe que aquela pessoa de branco é uma mulher, com um vestido parecido com a roupa de uma noiva. Quando ele chega mais perto, a mulher estende o braço, pedindo carona. O homem pensa em parar, mas ele já havia visto tantas histórias trágicas sobre pessoas pedindo carona, que naquele momento, ele pensou que poderia ser uma embosca. Mesmo que algo dentro dele, talvez sua consciência, pedisse para ele dar a carona, ele acelera e vai embora. Poucos metros depois, ao olhar para o retrovisor interno, o motorista vê aquela mulher sentada no banco de trás do carro. Ele olha para ela e fica apavorado. Assustado e sem saber o que fazer, perde o controle da direção, e assim, mais um acidente grave ocorre nas proximidades do quilômetro 64 da Estrada Mogi-Guararema, interior de São Paulo.

Vários relatos semelhantes à história contada acima já foram descritos por motoristas que passaram por aquele trecho da rodovia. São tantas histórias contadas que ninguém sabe dizer ao certo quem foi a primeira pessoa a ver a tal Noiva da Estrada. Também não há um relato que tenha se tornado mais popular do que os outros, mas vários se tornaram conhecidos, e sempre há muita semelhança entre todos eles.

A história mais conhecida sobre a origem da Noiva da Estrada remota aos anos 1960. Dizem, que naquela época, uma noiva, ao ir para o seu casamento, em uma noite de chuva, bateu o carro e faleceu antes de se casar. Desde então, uma mulher vestida de noiva passou a atormentar a vida dos motoristas que passam por aquele lugar. Mas há quem diga que o fato ocorreu na década de 1940, e que em vez de sofrer um acidente de carro, a noiva bateu a cabeça ao cair de um cavalo, quando estava a caminho do casamento, e faleceu.

Estranhamente, no lugar onde dizem que a noiva morreu, trecho que fica na Serra de Sabaúna, foi construída, em 1969, uma pequena caverna de pedra, onde há uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ao passar pelo local, muitos caminhoneiros acendem velas para a Santa, mas ninguém sabe ao certo, se aquela pequena capela possui alguma relação com a Noiva da Estrada, embora esteja muito próxima do lugar onde a noiva costuma aparecer.

Talvez não haja como comprovar que uma noiva realmente tenha morrido naquele trecho da estrada, e talvez tudo não passe de mais uma lenda urbana, mas algo estranho tem causado a morte de muitos motoristas naquela região. Vários acidentes trágicos têm ocorrido naquele trecho. E se há os que dizem que o motivo dos acidentes são as curvas perigosas, parece que sempre há alguém disposto a acreditar que os acidentes que acontecem naquele lugar são causados pela Noiva da Estrada.

Fonte
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Ah, depois da minha viagem 'pro estrangeiro', lembrei dos relatos da Lobélia aqui sobre os vôos assombrados. É que eu fui pra Paris em um Airbus da Air France no mesmo horário e no mesmo trajeto (perece que trocaram o número do vôo só) que aquele Airbus que caiu no meio do Atlântico. Eu só confirmei isso depois da viagem, por motivos óbvios =P
Anyway, dormi quase o tempo todo e não aconteceu nada de estranho ^^
 
o misterioso caso de elisa lam >> http://vigilantcitizen.com/vigilantreport/mysterious-case-elisa-lam/

resumo breve do que tem no link: elisa lam foi encontrada morta em um reservatório de água de um hotel de los angeles. a polícia considerou que era um caso de morte acidental, e na autópsia não encontraram sinais de drogas, e algumas pessoas questionam também como foi que ela conseguiu entrar no reservatório se tem um alarme ali e é de difícil acesso. também questionam como ela teria conseguido fechar a tampa do reservatório. como se não bastasse, ainda tem um video bem estranho dela em um elevador do prédio, um pouco antes de morrer.

 
Ela certamente está num surto psicótico paranoide. Se foi ou não induzido por drogas (aparentemente não) a história é outra. Muitas pessoas em surto psicótico fazem proezas que, sãs, seriam incapazes de realizar.

Gente, que loucuraaaa, certeza que foi o capiroto que estava no corpo dela, socorroooo, e quando a porta começou a abrir e fechar sozinha!!! #medo
 
Última edição:
Isso foi assustador.
Mesmo!
8O

O que que ela faz a partir do minuto 1:59?!!!

ah, esqueci disso. o texto também chama a atenção para os movimentos do braço dela ali a partir do 1:57, bem bizarros. o legal do texto que linkei é que ele tem um histórico do lugar também (hotel mal assombrado, adooouro :grinlove: )
 
uma seleção bem legal de videos lá do cracked >> http://www.cracked.com/article_20089_the-6-most-eerily-convincing-ghost-videos-youtube.html

a apresentação da lista:
*Note: Science has found zero empirical evidence for the existence of ghosts, aliens, demons or any other supernatural creatures, and these videos will surely not fool an expert in video fakery. Unless he or she watches them alone, late at night, in the dark. Then they become very convincing.

:rofl:

eu estava falando com o fábio exatamente isso: vendo agora a tarde é "duh, óbvio que é fake". mas assistindo à noite, sozinha na sala, dá medo mesmo sabendo que é fake. :lol:
 
:rofl:

eu estava falando com o fábio exatamente isso: vendo agora a tarde é "duh, óbvio que é fake". mas assistindo à noite, sozinha na sala, dá medo mesmo sabendo que é fake. :lol:

Por isso que eu ainda não assisti aos vídeos lá do tópico de "curtas de terror" que você abriu.
Ultimamente só tenho conseguido tempo pra assistir à noite. :gotinha:
 
Vi essa história no Facebook:

No interior de Minas contam uma história de um sujeito que perdeu-se em uma mata. ficou vagando por dias, sem água ou comida. Todo maltrapilho e à beira da morte viu de longe em uma clareira um cão que latia para ele. Por um momento pensou que fosse uma alucinação causada pelo seu estado debilitado. Chegando mais perto, pode ver que se tratava de um cão de verdade que se afastava a passos lentos cada vez que o sujeito se aproximava.

Pensou então com ele: "Se há um cachorro aqui, devo estar perto de alguma habitação. Alguém deve morar por perto. Vou segui-lo."

Andou na direção do animal, que se afastava como que mostrando um caminho para o homem. Após alguns horas o sujeito pode ver uma pequena casinha mal construída, feita de barro e palha, onde um casal sentado à porta, conversava sobre amenidades.

Feliz e desesperado, o homem correu na direção dos dois moradores, sentindo-se salvo.

Assustados, os dois receberam o homem tentando entender o que havia se passado. Depois de beber um pouco d'água e se recuperar, o sujeito contou a história, falando do cachorro que o havia guiado pela mata até o local onde estava agora.

Entreolhando-se, os dois moradores desconfiaram da história, dizendo que não havia nenhum cachorro pelas redondezas. Ele, então, se propôs a levar os dois céticos ao local onde havia visto o cachorro pela primeira vez.

Ao chegar lá, nada viram a não ser uma cruz sobre uma cova rasa, que o morador informou tratar-se do túmulo do filho, que havia sido assassinado por uma matilha de lobos.
 
The Japanese are very much into their spirits. There are hundreds of them, many harmless, many tragic, and more than a few just mischievous. There actually aren't too many evil spirits wandering the country… but there are a few, and you don't want to mess with any of them. Here are 14 reasons to avoid Japanese relationships, Japanese bathrooms, Japanese babies and pretty much the entirety of Japan.

hahahaha Ele deve trabalhar no Ministério do Turismo. Lista legal.
 
Hm, são interessantes, mas será mesmo que as nossas tecnologias de imagem e vídeo poderiam capturar esse tipo de energia? Sei lá, sou bem descrente sobre isso.
 
Tu não acredita na transcomunicação instrumental e adjacentes?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo