• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Histórias de fantasmas (Antigo: Aldeia de índios se muda após acidente da Gol)

Anica, vc pensou que poderiam ser seus esses gritos do começo do vídeo? haha, socorrooooo.
 
hahauhuha adorei o vídeo! Esses hotéis da Inglaterra tendem a ser assustadores quando eles querem! Eu fiquei em um em Mancherster, que o rapaz do pub do hotel falou que era o primeiro hotel da cidade e nos levou na parte antiga do hotel. Cara..... é muito bizarro hehehheh Ele mostrou como a cidade subiu, ficou mais alta..... o nível dela antigamente... muita loucura... Mas não tinha história de assombração.. pelo menos ele não contou... hehehehehe mas dava medo!!! o ambiente era igualzinho esse do vídeo.. os quartos antigos... as camas antigas... hehehehe

hehehe tenho mais uma história para contar.. essa não foi em hotel , nem avião.. foi numa casa alugada na praia hahauah

Não aconteceu comigo, aliás, eu fiquei na casa, dormi nela mas fui embora no dia seguinte. A pessoa com quem aconteceu é um cara super sério, nem acreditar nessas coisas ele acreditava.. até esse dia heeh

Bom, a família do meu marido alugou uma casa em caraguatatuba. Estava tudo ótimo, churrascos, piscina, as coisas de sempre.
No dia 23 de dezembro nós chegamos, eu e meu marido e dois bulldogs franceses. Eu estava grávida de 6 meses. No dia em que chegamos fomos para praia, brincamos , nada aconteceu. À noite, resolvemos dormir numa edícula atrás da casa, feita de madeira, bem bonitinha. Quando entramos nela, estava tudo meio escuro, tinha um quarto, uma sala e 2 banheiros. No quarto tinha alguns colchões no chão, uma prancha de surf no canto da parede e uma estante com vários livros velhos.... Ficamos lá um pouco mas... sabe quando a coisa está estranha?? Eu não sei o que era mas lá não estava legal. Resolvemos pegar nossas coisas e dormir na sala da casa principal.

Dia 24, véspera de natal. Tudo ótimo porém à noite, estávamos na piscina e os bulldogs (que não são de latir) começaram a latir para a garagem. Eles latiram por quase 10 minutos... até chegamos a brincar falando que era o espírito do avô deles que tinha ido lá visitar a família.

No dia 25, fomos embora à tarde. À noite, minha cunhada e o noivo dela decidiram dormir na edícula....O noivo dela estava quase dormindo quando ouviu um barulho de um besouro batendo na lâmpada lá fora... estava chato.. incomodando ele.. mas até aí tudo bem... inseto chato heheh
Em seguida, ele ouviu passos de chinelo, ele pensou que era a minha outra cunhada e levantou para ver o que ela queria. Quando chegou perto da porta (a porta tinha uma parte de vidro externa e a outra , interna era de madeira, vazada, como uma persiana horizontal) ele viu um garoto sem camisa, gordinho, olhando para dentro no quarto. O garoto começou a andar de um lado para o outro mas olhando para dentro do quarto. Meu cunhado se afastou e deitou de novo, com o coração tão acelerado que até a minha cunhada ,que tinha acordado com ele em pé , notou que ele estava estranho. heheh

Ele virou para ela e falou "vamos lá para a casa?acho que lá é melhor" Eles levantaram e antes dela chegar perto da porta ele olhou de novo (ele não queria que ela visse) e viu que o garoto estava indo embora, em direção a churrasqueira..

No dia seguinte meu cunhado não disse nada ainda. E a vizinha veio jogar cartas com a minha sogra e contou a história da casa...
A casa era de um casal que tinha um menino. O rapaz construiu a edícula e morava lá. A prancha de surf era dele, os livros também.... Em um dia de balada ele estava voltando para casa e enfiou o carro num poste. O amigo dele morreu na hora , e ele foi para o hospital. Ao saber que o amigo tinha morrido ele ficou bastante abalado e após alguns dias morreu também.
Quando a minha sogra contou essa história para minha cunhada e para o noivo dela ele resolveu contar o que tinha acontecido com ele. ele contou para vizinha também e descreveu como era o garoto. Ela confirmou e ainda disse que a casa não conseguia ficar com ninguém. Não conseguia ser vendida , nem alugada. Tanto é que minha cunhada pagou um valor maravilhoooossoo pela casa!
Depois da história eu fui perguntar na padaria da rua e o rapaz que me atendeu confirmou a história do acidente.

Quem quiser ficar lá eu passo o endereço e os contatos para alugar. heheh A casa é boa e é pertinho da praia! heheheeh
 
Última edição:
tumblr_la2rp8bgAw1qa6ql2o1_500.gif


ESTA foi uma história de fantasma di catiguria!!!
Valeu, Lobelia. =]
 
Última edição:
ahauhauahuah Sim, foi mesmo...
Você é de São Paulo, já foi a Ubatuba???? Quando for, me avise eu te arranjo o endereço da casa, só para você dar uma olhada.. a não ser que queira fica lá uma noite... sem compromisso eheheueuehhe :cool: Consigo até um desconto para você!! hehehe
 
ahauhauahuah Sim, foi mesmo...
Você é de São Paulo, já foi a Ubatuba???? Quando for, me avise eu te arranjo o endereço da casa, só para você dar uma olhada.. a não ser que queira fica lá uma noite... sem compromisso eheheueuehhe :cool: Consigo até um desconto para você!! hehehe

:lol: A lôca!
Mas neeeeemmmm fu***do!!
 
:lol: A lôca!
Mas neeeeemmmm fu***do!!

hahaahuaah só uma olhadinha! Vou selar seu destino : em caraguatatuba, praia de massaguaçu- você vai ver uma padaria e depois uma imobiliária. Na esquina da imobiliária tem uma estrada de terra, entre nela e vá até a rua Diego (sei 'la do que). É a casa da esquina, com uma piscina na frente. :hanhan:
Obs.: A rua tem o nome do menino....
 
Vi hoje no Yahoo.

A estátua egípcia que se move... sozinha!! :pipoca:

Um grande mistério tem rondado o Museu de Manchester, na Inglaterra. Uma estátua egípcia de 25 centímetros de altura tem se mexido dentro de seu vidro e, por isso, tem despertado a curiosidade dos diretores do local.

Filmada por uma câmera de segurança que mostra claramente o movimento, a estátua está no local há oito anos, quando foi encontrada dentro de uma tumba, ao lado de uma múmia. As explicações para o fato dividem opiniões.

Campbell Price, que é egiptólogo do museu, acredita que forças do passado estão agindo na estátua.

"No Egito Antigo eles acreditavam que se a múmia é destruída então a estatueta pode servir como um veículo alternativo para o espírito. Talvez isso é o que esteja causando o movimento", afirma ele ao canal History Channel.

Mais cético, o professor de física Brian Cox, da Universidade de Manchester, acredita que uma diferença de fricção de materiais poderia estar causando o movimento, sem nada de espíritos do passado.


Engraçado é que parece que ela só se move durante o dia. :tsc:
 
Última edição por um moderador:
Re: Aldeia de índios se muda após acidente da Gol. Histórias de fantasmas...

Arqueólogos descuidados, tsc tsc.

Um dos pesquisadores está falando de um mecanismo mas me falaram que é uma balela.

Movimento de objetos por forças psíquicas é coisa relativamente comum.
 
Engraçado é que parece que ela só se move durante o dia. :tsc:

É... Me deu a impressão de que ela só se movia quando tinha gente andando por perto. E depois ela parou em uma posição.

Claro, isso tudo sendo filmado é meio bizarrinho, mas acho que não tem nada de sobrenatural não. Acho que a estante, por algum motivo, devia vibrar muito com os passos das pessoas por perto. E a prateleira devia ser ligeiramente inclinada, o que permitia o movimento.

No final, quando ela ficou virada para o lado em que estava a inclinação, ficou parada. Acho que foi tipo isso.
 
É... Me deu a impressão de que ela só se movia quando tinha gente andando por perto. E depois ela parou em uma posição.

Claro, isso tudo sendo filmado é meio bizarrinho, mas acho que não tem nada de sobrenatural não. Acho que a estante, por algum motivo, devia vibrar muito com os passos das pessoas por perto. E a prateleira devia ser ligeiramente inclinada, o que permitia o movimento.

No final, quando ela ficou virada para o lado em que estava a inclinação, ficou parada. Acho que foi tipo isso.

É isso mesmo. Acabaram de falar no Jornal da Band :)
 
Sim.. ela só começa a andar com a movimentação de pessoas...
mas.. mesmo assim.. meio que, credo!
 
"No Egito Antigo eles acreditavam que se a múmia é destruída então a estatueta pode servir como um veículo alternativo para o espírito. Talvez isso é o que esteja causando o movimento", afirma ele ao canal History Channel.

É fraude com toda certeza. Tem uma explicação bem simples pra isso. Quando descobrirem verão que não tem nada de sobrenatural nisso, como o Sanduíche falou logo acima.
 
Ok, a história mais convincente que eu conheço é bem pesada, e até hoje eu rezo para minha tia confessar que é invenção, mas toda vez que a gente menciona ela fica séria, sem falar que a história envolve a minha avó (que já faleceu), então suponho que ela não brincaria com isso.

Isso foi lá na década de 80. Começa com ela (minha tia) e os amigos bebendo no boteco próximo ao prédio onde ela morava com meus avós. Começaram a falar e brincar com coisas sobrenaturais - pelo que entendi, mais a ver com os espíritos do Candomblé. Chega a um ponto que a dona do boteco se irrita com a conversa, pega um livro guardado (minha tia já contou essa história não sei quantas vezes, mas nunca aceitou dizer o título) e joga na mesa: "Vá, quero ver vocês brincarem com isso". Pois saíram folheando o livro e sacaneando, fazendo piada com as imagens etc. Quem mais brincava era ela e Jorge.

Lá pras 2 da manhã ela volta para casa. Minha avó esperava por ela na sala. Minha tia passou direto para o quarto. Pouco depois, minha avó entrou atrás, trêmula: "Quem é o homem?". Minha tia não entendeu: "Homem?". "Esse homem que entrou grudado em você, todo vestido de preto, chapéu preto, quem é?", "Que homem, minha mãe, a senhora tá louca?". Minha avó (sempre foi muito católica) saiu passando água benta na casa toda, minha tia sem entender nada.

No dia seguinte ela e os mesmos amigos iriam viajar para Itaparica. Logo cedo, uma das amigas que estavam no bar ligou para ela: "Ana, não vai ter mais não. Jorge foi atropelado na Vasco da Gama". Às 2h da manhã, naquela época, atropelado na avenida, nunca descobriram quem foi.

Enfim. :omfg:
 
Última edição:
Também gostei. Minha tiavó me contava historias da brincadeira do copo de quando ela era jovem, mais não lembro direito pra contar aqui, vou perguntar e depois conto com detalhes!
 
Vixe, morro de medo dessas coisas ><

Minha mãe conta de uma mulher que ela via no caminho pra escola. Na época ela morava no roça e ainda não tinha estrada de asfalto, só de terra, e eram 6km até a escola. Daí na "curva da morte" (nome sugestivo, hein), ela via uma mulher com uma criança, que ninguém mais via. Como minha mãe é muito religiosa, ela acredita que era Nossa Senhora =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo