1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Histórias de amor

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por FURIA Da Rossa, 11 Jun 2003.

1. FURIA Da Rossa

FURIA Da Rossa Rank Configurável??

Meu caso é triste
    vou contar 1 historinha, espero que tenham paciencia

Faltando poucos dias para o Natal, estava eu sentado numa mesa de um barzinho ali no Gilberto Salomão, quando derrepente chega uma linda jovem trabalhando para a TIM entregando panfletos e fazendo propaganda da operadora, vestida de mamae noel.
    fixei nos olhos dela... eram claros e lindos....
    perguntei onde se ela sempre trabalhava ali pelo Gilberto, ela disse que nao, entao fiquei triste (nunca mais a verei)

Só que na ultima quinta feira, depois de sair da minha cansativa aula de fisica na universidade, eis que vejo quatro pessoas vestidas com camisa vermelha da TIM e distribuindo propaganda do dia dos namorados...
    quando cheguei perto, a única mulher dos quatro vira pra mim e começa a vender seu peixe... eu de novo olho bem fixo nos olhos dela e digo: "eu te conheço". "Daonde?" - pergunta ela. e eu: "não era vc que trabalhava no gilberto salomão na epoca do Natal vestida de mamãe noel?"
    Então é ai que o papo começa... ela ficou surpreendida de eu a ter reconhecido, entao ela continuou falando da promoção e tal, dae eu perguntei aonde ela trabalhava afinal, entao ela responde que faz estágio, porque cursa direito em outra universidade q tem em Brasília, pergunta que curso eu faço, quando eu digo física ela faz 1 cara de nojo, perguntei pq o espanto ela disse "nossa nao vo com a cara da física" hehe
    ao despedir-se ela mesmo me deu 1 abraço e 1 beijo, perguntou meu nome, perguntei o dela, e ela disse que nunca mais iria se esquecer de mim.

será mesmo?
    agora não consigo parar de pensar nela, é tao lindinha...
    deve ter seus 21, 22 anos.. mas e dae,, tenho 18, nao acho que isso é uma barreira..
    conseguirei vê-la outra vez?

(tipico caso de menino de 14 anos hahuhuaehuhuaehhahuaehu)

2. Gogumelo

Gogumelo Usuário

e vc nem pego telefone?
    c tah confiando mto no destino
    ehhehe
    ^^

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vam'fazer tópico pra contar histórias românticas? adorooooooooooo histórias românticas :grinlove: :grinlove: :grinlove:

outra hora eu conto uma minha aqui :lily:

4. A minha não tão sumpreendente como a sua Strider-Hiryu, mas a minha foi o seguinte:

No dia 23 de março de 2002, te o famoso baile do Havai no Parana Clube da Kennedy(Curitiba). Como estava solteiro estava muito afim de ir para aproveitar bastante a festa, depois de 4 hrs que estou la dentro sem fazer nada(nem dançando) uma amiga fica conversando comigo na boa, depois o papo muda e assim vai..até que outra menina que estava la, na epoca amiga de um amigo meu, estava sozinha e ele me arranjou para ela, eu não recusei pois ela era muito linda,sendo assim deixei a outra de lado...
    Depois da festa fiquei com ela mais uma semana(ela era apaixonada por outro)...Depois de tudo isso, resolvi passar para o turno da manha no colegio(pois muita gente que estava no baile era da manha do colegio)...
    Demorei 3 meses para ir para de manha. Quando chegei no colegio para meu "1º dia" a vi mas ela nem se quer olhou na minha kra, pois falavam para ela que eu havia a xingado(ela me sacaneou quando paramos de ficar,por causa do outro, e fiquei de kra e apenas falei que ao ir para de manha recusaria ir na sala dela,mas nada de xingar)...Ela me odiava e eu odiava ela...

O tempo passa e começo a conversar com ela as vezes, mais tarde a brincar e assim vai...Ate que um dia descubro que ela ficou com um kra para me fazer ciumes. Como estava meio afim dela de novo, me toquei do que estava acontecendo...e no dia 19 de junho de 2002, volto a ficar com ela a pedindo em namoro no dia 5 de julho de 2002....

E acreditem se quiserem mais estou com ela ainda e mes que vem faz um ano que estamos juntos....
    :grinlove: :grinlove:

5. FURIA Da Rossa

Mas a sua teve final feliz!!!!!!!
    Só a parte das injustiças que eu fiquei chateado. eh foda quando a galera fica botando ideias na cabeça da mina.

6. Finrod

Finrod Visitante

Joy conta logo a sua história!!!

7. FURIA Da Rossa

Eh!! conta!

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

hmm.. 'xa eu ver...

Numa época em que eu estava revoltada com a vida achando que nada dava certo no campo sentimental para mim, eu conheci um carinha muuuuito fofo. Eu adorava ficar com ele, e até quando a gente saía só para conversar eu me divertia *muito*.

Mas ele tinha namorada :|

E era muito triste ter que esconder dos outros que eu estava com ele. Eu gostava tanto dele que eu queria que todos soubessem :osigh: E ver ele beijando a namorada era pior ainda :( (mesmo pq eu sou ciumenta pra caramba)

Aí um dia eu resolvi parar com nossos encontros, porque aquilo já estava me deixando mais triste do que feliz.

E ele decidiu largar a namorada pra ficar comigooooooo :grinlove: :grinlove: :grinlove:

E agora estamos juntos há mais de 3 anos :lily:

(outra hora eu conto uma história triste pra vcs. eu tenho mais histórias tristes do que histórias felizes... :| )

9. Finrod

Finrod Visitante

nossa!! história linda e com um final feliz, melhor ainda!!! :grinlove: :grinlove:
    muito bom!! :clap: :clap:

10. Deriel

Deriel Administrador

Um dia ela foi no Alemão com o namorado e acabou me conhecendo 8-)

:lol:

11. Omykron

Omykron far above

:mrgreen: toska porem comica

12. FURIA Da Rossa

eu tenho outras historias tambem.

Última edição: 16 Abr 2011

Compartilhar