• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Historias Bizarras com personagens bizarros

Sarcasmo

Funfamento
É isso ai mermo q ses taum pensando qual o personagem mais bizarro q vcs jah fizeram e qual a historia mais bizarra q jah te aconteceu

Comigo foi jogando D&D3, eu fiz um guerrero virgem e qndo foi tenta pela primera vez brocho, qndo voltei pro alojamento tive ansias de bate uma, fikei irritado e dei um soco nele, ses jah podem imaginar como é bizarro isso, fikei 2 aventuras com o bichinho inflamado ate arranja money pra cura :oops: :oops: :oops: :oops:
 
Meu Deus, fala serio? Isso passou dos limites do bizarro...

Bom, o meu personagem mais bizarro, foi um q eu acabei interpretando por acidente, num forum q eu participo.

Por acaso, o meu avatar, um Pinguim "Templario", foi motivo pra iniciar uma briga com um outro cara, com avatar de um Pinguim mechendo em um notebook.

Jah sairam dialogos classicos, como "Não, você não é o meu pai.", e cenas como, * ele abre o casaco, estilo Neo, na cena do detector de metais, no 1o filme. *

Dá pra imaginar dois Pinguims em uma arena, se preparando pro combate?

Sem noção.
 
Qdo eu joguei comigo mesmo de personagem, em GURPS. Eu não conseguia fazer muita coisa, tinha ST11, dx 12, iq 11 e ht 10, umas 4 pericias mais ou menose nenhuma vantagem decente.
Mas foi bem engraçado o resto do grupo, uns 2 caras tendo que comprar a desvantegens obesidade, habitos detestaveis pra todo mundo, a gente zoou muito, foi muito engraçado.
 
O pior tb foi qndo eu joguei vampire e interpretei um toreador viado, eu dava em ciam de um colega meu(como perso) ate q uma hora eu consegui facinar o cara depois disso ele paro de joga :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
certa vez em uma matilha de wendigos na cidade grande ....
andarilho do asfalto tira a foto para catalogar lobisomem wendigo:
- devolva já a minha alma seu pulguento.
- isso é coisa do diabo!
ao assistir video da segurança:
meu deus estão se MEXENDO!
 
um dos meus personagens mais bizarro foi um brujah da idade media que entrou em torpor e acabou acordando no cenario de vampiro:a mascara completamente maluco...
a aventura acabou sendo estilo "seção da tarde"...... foi triste e engraçado........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo