• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História Sem Fim - o Retorno!

Phreddie Cadarn

Sempre no limbo.
É isso aí! O Retorno da História Sem Fim! Meu primeiro post aqui no fórum!
A maioria do pessoal daki já deve conhecer as regras, mas quem naum conhece vai aprender vendo (é fácil!).

Lá vai o começo: ''O Fox foi ao cinema ver...''
(desculpa cara mas esse foi o primeiro nome q me veio à mente)

100+ 8)
 
Que diabos estou fazendo neste conto? 8O
(pressentimento que vai pros CdE... mas non seria má idéia conhecer o Fox,hehe)
 
peraí, peraí, peraí! entra na brincadeira aí Primula!
quando começar a ficar grande fai ficar engraçado (pelamor de todos os deuses, sem trocadilho. Please!)

100+ 8)
 
Mas eu entrei no brincaderra :mrgreen:
A minha fala é aquela ali, se me entende.

*****

Então do nada surgiu o Mago-Ferrera-Mtzplik que explicou para a confusa personagem: - Isto é uma grande fábula, onde foste inclusa, honorável Primula. Quer honraria e glória maior? Esqueça sua desorientação e vá assistir logo MIIB !

- Mas eu já assisti esse filme ! Tudo bem que tou curiosa pra conhecer o Fox, mas escolhe outro filme !!!
 
Então o Mago-Ferrera-Mtzplik (eita, nomezinho, hein, Primula?) procura em seu guia de cinema e diz que o único filme disponível, além de MIIb, seria Xuxa e os Duendes (e nem é o dois ainda!!)
Portanto ...
 
Primula escolheu Xuxa e os Duendes por ser educativo por que ensina as crianças a odiar ainda mais a Xuxa...
 
com ametralhadora que ela pegou emprestado do...


PS: CdE!!! Ajudei a criar o Clube dos Escritores exatamente pra tópicos como esse....
 
... O canivete pifou, e o duende se fusionou com os outros duendes e eles viraram um duende super saya-jin
 
q foi. mas ele jah tinha ido para o lado negro da força e os duendes eram seus aliados. entaum Primula, com o problema duplicado....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo