• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História na Terra média

um cantor do Twisted Sisters (realmente mto parecido com a Vovó Mafalda auhauhauhauh)

e dá-lhe uma espadada élfica. a irmã, digo o cantor adorou hehehe

bem, aí Mithfin bradou:

Amanheceu
Peguei minha viola
Botei na sacola
E fui viajar

Partiu a pé ouvindo Virgo no walkman

caminhou tanto que chegou numa cidade de imigrantes orientais, chamada Shimija Nomurokay

lá conheceu o filho de Chiang Poo (pronuncia-se shiámpú) com Fruu Ti Lee, e ele se chamava Chiang Ti Lee, e depois veio a se tornar inseparável companheiro de viagem. conheceu também o elfo Carregolas Thifudiel, primo da irmã da sobrinha da tia da amiga do primo de seu pai. E Carregolas indicou um bar onde ele e o China (Chiang Ti Lee) poderiam tomar uma béra.

quando os dois chegaram no bar...
 
o q será q os rapazes ( :confuso: )do KLB fizeram, heeeein...???

contrariando o q todos vocês pensaram : eles deram oculos escuros p/ o meio-elfo problematico , pq ele era vesgo que nem os rapazes ( :confuso: ) do KLB! e eles ficaram assim: 8) !!! hehehe
 
Mas o Picachu e o Rei da Babilônia estavam escondidos atrás da moita e roubaram os óculos e sairam correndo, mas..
 
... mas o Pichachu como é muito esperto, jogou o oculos que lhe coube nos rapazes :roll: do KLB. O Rei da Babilônia explodiu e morreu, mas daí chegou o mestre do Pichachu, que é ninguém menos que Raul Seixas, e então...
 
Analizou os óculos e viu que eram óculos falsos que se vendiam na 25 de Março (uma rua q vende bugiganga e tranqueira aki em sp) e mandou o Pikachu ii para lá e pedir o dinheiro de volta.
 
História

... Pikachu foi pegar o dinheiro de volta mas o gato de botas matou ele e pegou o óculos sagrado conquistando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo