• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História e Relatos {Tema Terro.}

Status
Fechado para novas mensagens.

Lady Lótus

Usuário
Olá me chamo Rebecca, mas aqui podem me chama de Lady Lótus. Bom por aqui podemos conta histórias e relatos de terro :D

Quero muitas pessoas interagindo comigo.. Posso ser a primeira a posta una História oq acham?
 
Olá, Lady Lótus. Seja bem-vinda.
Não sei se entendi bem a sua proposta. Ali no título era pra estar escritor "terror"? Se for uma proposta para os membros do fórum escreverem suas próprias histórias de horror, sugiro que o tópico seja movido à área chamada "Clube dos Bardos", nas Generalidades Literárias, que é reservada à escrita criativa. Pode pedir a algum moderador que o mova até lá. :)

No mais, fique à vontade para escrever aqui suas historinhas.
 
Também imaginei que fosse Terror, tema que raramente aparece no Clube dos Bardos e seria bacana pra dar uma diversificada.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo