• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História do Silmarillion

Kryshnack

I am more I
Oi. Estou ocupado lendo outros livros e ficarei um bom tempo sem ler "O Silmarillon". Portanto, quero pedir a vocês que me contem brevemente a história do livro. Ahh, não tem nenhuma chance dele virar um filme, não?
 
Re: História do Silmarillon

Oi. Estou ocupado lendo outros livros e ficarei um bom tempo sem ler "O Silmarillon". Portanto, quero pedir a vocês que me contem brevemente a história do livro.

Vá por mim, mais vale a pena esperar e ler depois. É muito melhor do que aprender por aqui. Mas se quiser mesmo saber, vá à Enciclopédia Valinor (ver minha assinatura).

Ahh, não tem nenhuma chance dele virar um filme, não?

Não, absolutamente (espero).
 
Re: História do Silmarillon

Oi. Estou ocupado lendo outros livros e ficarei um bom tempo sem ler "O Silmarillon". Portanto, quero pedir a vocês que me contem brevemente a história do livro. Ahh, não tem nenhuma chance dele virar um filme, não?
O Silma não é uma história contínua. É uma coleção de contos quase independentes um dos outros. É meio dificil resumir.
Por não ser uma única história, fica dificil de se fazer um filme. Cada capitulo daria um filme independente, mas existiriam muitas lacunas.

E esse link do Sky só vai te confundir ainda mais! :lol:
 
Re: História do Silmarillon

Pára com isso vai... leia quando tiver tempo... enquanto isso aguarde...
 
Re: História do Silmarillon

Vale muito mais a pena esperar para acabar de ler, depois vai perder toda a graça e mágica da leitura.
 
Re: História do Silmarillon

O link do Sky é demais! :rofl:
Sempre dou muita pala lendo essas coisas!



MELKOR: Boop bop-a-doo-bop!
ILÚVATAR: LÁ, porra!

:rofl:
 
Re: História do Silmarillon

O link do Sky é demais! :rofl:
Sempre dou muita pala lendo essas coisas!



MELKOR: Boop bop-a-doo-bop!
ILÚVATAR: LÁ, porra!

:rofl:
Realmente é engraçado. Com toda a certeza!
Mas quem ainda não leu o Silma não vai entender nada.
 
Re: História do Silmarillon

Quanta preguiça de ler, espere um tempinho pra ler o silma, contar a história não tem a mínima graça.
Procura na biblioteca se não quer comprar!
 
Re: História do Silmarillon

Rapaz... se o silmarillion virar filme teremos mais um trilogia, no minimo, sem falar que tem muitos mais personagens, muito mais historias, muito mais emoção!! mas que iria ficar show ver na telona Fingolfin cavalgar em rochalor até os portões de angband, desafiar melkor a um combate enquanto soa sua trompa e chama-o de covarde isso seria!! imagina ai
 
Se um dia cogitarem em gravar a história do silma, vai ser um fracasso!
Já vi uma discussão parecida com essa, mas, o melhor seria transformá-lo num seriado ou especial com alguns episódios, filme não rola!
 
terminei de ler agora pouco..nussa..eh muuuito bom..compensa ler viu...eu não sei qual eh melhor..o silma ou o sda...qnto a virar filme....eh muuuito difícil pq a história não tem uma continuidade q nem a do sda..mas faz sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo