• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História de Berethor

Fialhus

Guardião de Dunedáin
Bom eu queria saber a história do Berethor, eu já zerei o Third Age pra PS2, mas fiquei meio confuso...
Tipo, o que o fez fugir de Osgiliath (o que o fez ser banido), e também porque a Morwen foi banida por não querer casar com ele? Como ele não se lembra disso?
:think:



PS: Procurei um tópico parecido ou igual mas não achei, então acho que esse tá no lugar certo.
 
Bem! Eu não te posso esclarecer quanto ao assunto porque nunca joguei esse jogo! Mas só posso dizer (sem querer ofender) que a história do Third Age é não canónica! A não ser que esses acontecimentos sejam relatados no próprio jogo, não deve haver forma de descobrires!...

;D
 
Seja lá o que vc quis dizer xD
Bom, é no jogo mesmo que estou me referindo, a única coisa que eu sei, é que ele foi enviado atrás de Boromir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo