• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Historia de Bard,e de valle.

Leniel

Usuário
Bom, desde a primeira vez q eu li o hobbit, eu me pergunto,qual a historia daquele personagem magnifico, BARD de valle?:think:
Logo depois me vei a pergunta,como surgiu a cidade/reino de valle?:think:
Qual raça de homens foram os seus abtantes, eram parentes dos homens de gondor?:think:
Quando a cidade foi criada?:think:
Como o povo de valle ganhou a abilidade de comversar com os passaros (eu me lembro de uma raça,acho q era uma espcie de corvo)?:think:
Os homens de valle tinham alguma outra ablidade especial(algo como vida mais longa q a dos homens comuns,ou algum poder magico,talvez mais demora no emvelhecimento,ou ainda visão mais apurada, qualquer coisa):think:
E como foi q a cidade foi destruida(eu sei chegado do dragão, todo mundo foge, a maioria morre, mais alguem tem mais detalhes)?:think:
E se pocivel eu gostaria de alguma foto da cidade do valle, antes da destruição ou depois de sua reconstrução; uma imagem de bard até q seiria bom.
Eu sei, tenho muitas duvidas mais eu sei q vcs vão emtender.
VLW
 
Não sei se estou completamente certo, ele era reconhecido principalmente por dizer coisas ruins, até que matou Smaug com uma flecha salvando assim a Cidade do Lago, depois ele teve uma participação na batalha dos 5 exércitos e retomou a cidade de seu antepassado Girion, se não estou errado é a cidade de Valle.
Me corrijam se eu estiver errado
 
Bom Leniel, sem querer ser chato, mas te aconselho a usar a Ferramenta Procurar que fica no alto da página.

Usando-a, encontrei esse excelente tópico, que vai te ajudar muito a sanar suas dúvidas:

A Cidade do Lago
 
Última edição:
Anwel, agora quem não esta querendo ser chato sou eu, mas existe diferença emtre a CIDADE DO LAGO e VALLE.
Mais vale mesmo assim, achei muito legal esse tópico.
E eu sempre procuro antes de criar um tópico, e como eu não emcotrei NADA parecido eu criei este.
Obrigao, e se alguem tiver iformçãoes sobre VALLE, por favor, coloque um pouco delas aqui.
 
Anwel, agora quem não esta querendo ser chato sou eu, mas existe diferença emtre a CIDADE DO LAGO e VALLE.
Mais vale mesmo assim, achei muito legal esse tópico.
E eu sempre procuro antes de criar um tópico, e como eu não emcotrei NADA parecido eu criei este.
Obrigao, e se alguem tiver iformçãoes sobre VALLE, por favor, coloque um pouco delas aqui.


Sim! Na verdade Valle era uma cidade que ficava entre Erebor e Esgaroth (Cidade do Lago). Smaug a destruiu e Bard a reconstruiu.

Agora, não sei se temos maiores informações. Vou procurar.
 
Anwel, agora quem não esta querendo ser chato sou eu, mas existe diferença emtre a CIDADE DO LAGO e VALLE.
Mais vale mesmo assim, achei muito legal esse tópico.
E eu sempre procuro antes de criar um tópico, e como eu não emcotrei NADA parecido eu criei este.
Obrigao, e se alguem tiver iformçãoes sobre VALLE, por favor, coloque um pouco delas aqui.


Realmente Leniel, acho que foi falha minha mesmo. Deixo tentar me justificar. Quando li suas dúvidas:

Leniel disse:
E como foi q a cidade foi destruida(eu sei chegado do dragão, todo mundo foge, a maioria morre, mais alguem tem mais detalhes)?:think:
E se pocivel eu gostaria de alguma foto da cidade do valle, antes da destruição ou depois de sua reconstrução; uma imagem de bard até q seiria bom.

Achei que está última cidade que você mencionou fosse Esgaroth, e não Valle como vc escreveu depois, afinal, o dragão atacou a Cidade do Lago e não Valle, que, na minha interpretação, é um reino, e não uma cidade.
Mesmo pq, a cidade que foi construída e reconstruída fora Esgaroth...

Enfim, vc tem várias dúvidas, e, mesmo que eu tenha respondido alguma(s), outras persistem! Espero que alguém com mais conhecimento que eu possa responde-las!
 
Muito bom esses topicos Meglin,atraves deles nos podemos ver como Valle atravessou os utimos momentos da Terceira Era.
 
Realmente Leniel, acho que foi falha minha mesmo. Deixo tentar me justificar. Quando li suas dúvidas:



Achei que está última cidade que você mencionou fosse Esgaroth, e não Valle como vc escreveu depois, afinal, o dragão atacou a Cidade do Lago e não Valle, que, na minha interpretação, é um reino, e não uma cidade.
Mesmo pq, a cidade que foi construída e reconstruída fora Esgaroth...

Enfim, vc tem várias dúvidas, e, mesmo que eu tenha respondido alguma(s), outras persistem! Espero que alguém com mais conhecimento que eu possa responde-las!

Nesse ponto vc tem rasão Anwel, mas é q quando eu li o Hobbit, eu emtendi q Valle assim como Erebor tinha sido destruida com a chegada do Dragão, talvez eu tenha interpretado mau.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo