Leniel
Usuário
Bom, desde a primeira vez q eu li o hobbit, eu me pergunto,qual a historia daquele personagem magnifico, BARD de valle?
Logo depois me vei a pergunta,como surgiu a cidade/reino de valle?
Qual raça de homens foram os seus abtantes, eram parentes dos homens de gondor?
Quando a cidade foi criada?
Como o povo de valle ganhou a abilidade de comversar com os passaros (eu me lembro de uma raça,acho q era uma espcie de corvo)?
Os homens de valle tinham alguma outra ablidade especial(algo como vida mais longa q a dos homens comuns,ou algum poder magico,talvez mais demora no emvelhecimento,ou ainda visão mais apurada, qualquer coisa)
E como foi q a cidade foi destruida(eu sei chegado do dragão, todo mundo foge, a maioria morre, mais alguem tem mais detalhes)?
E se pocivel eu gostaria de alguma foto da cidade do valle, antes da destruição ou depois de sua reconstrução; uma imagem de bard até q seiria bom.
Eu sei, tenho muitas duvidas mais eu sei q vcs vão emtender.
VLW
Logo depois me vei a pergunta,como surgiu a cidade/reino de valle?
Qual raça de homens foram os seus abtantes, eram parentes dos homens de gondor?
Quando a cidade foi criada?
Como o povo de valle ganhou a abilidade de comversar com os passaros (eu me lembro de uma raça,acho q era uma espcie de corvo)?
Os homens de valle tinham alguma outra ablidade especial(algo como vida mais longa q a dos homens comuns,ou algum poder magico,talvez mais demora no emvelhecimento,ou ainda visão mais apurada, qualquer coisa)
E como foi q a cidade foi destruida(eu sei chegado do dragão, todo mundo foge, a maioria morre, mais alguem tem mais detalhes)?
E se pocivel eu gostaria de alguma foto da cidade do valle, antes da destruição ou depois de sua reconstrução; uma imagem de bard até q seiria bom.
Eu sei, tenho muitas duvidas mais eu sei q vcs vão emtender.
VLW