• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

História da Terra-Média

Alguém sabe se a Martins Fontes, ou alguma outra editora vai traduzir esse 12 livros que devem ser maravilhosos??

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA


[Clube da Insônia]
 
Espera sentada...hehehe...a previsao de lançamento deve ser uns 2 anos no minimo mas com a febre de SdA talvez antes.


[Clube da Insonia]
 
Achu q vai demorar um pokinho viu...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Um ano pra traduzir cada livro, NO MINIMO, e como sabemos que não estão previsto nem pra 2002 nem pra 2003, na mais otimistas das previsoes eles saem entre 2004 e 2015
 
quote:
Bom, se até lá eu estiver viva, é melhor eu aprende inglês e compra todo em english mesmo...


realmente

Solum, Filho do Papai.
Ui ai! Tô vendo Corujão!! [Clube da Insônia]
 
quote:
Um ano pra traduzir cada livro, NO MINIMO, e como sabemos que não estão previsto nem pra 2002 nem pra 2003, na mais otimistas das previsoes eles saem entre 2004 e 2015
Entaum eles jah devem ta traduzindo ne???


[Clube da Insonia]
 
Se não tem nada previsto pra 2002 nem pra 2003, acho que não.
Eles acabram de traduzir o Contos, dá uma folga né??

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Mas eles vao lançar a coleçao toda dos 12 livros ne...jah era pra ter começado a traduzir os livros.


[Clube da Insonia]
 
Acho que a tradução desses livros depende principalmente das vendas do Contos Inacabados. Se os Contos venderem bem, eles vão ver que não é soh de SdA que q vive o nome Tolkien. Ai é mais provavel que eles lancem esses livros !

falowz!



Bozo, vai toma no cu!!
 
Se vcs me derem uma graninha esperta eu traduzo tudo nos dentes, olhos, e caneta!!!

hehe



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Tradis os home(esse nome é foda) é foda, o inglês é arcaico =], mas se vc qiser a gente faz uma tradução. hehehehe

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
tipo tomara q traduzam os livros. mas é meio difícil traduzirem agora q acabaram de lançar o contos inacabados. mas afinal do q se tratam os livros? ouvi muito pouco sobre eles.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo