• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

¿Históra de Samwise Cordoeiro?

Aqui jaz um post criado pelo nobre senhor, Samwise Cordoeiro, que teve que deletá-lo devido as críticas feitas (nem td mundo. Brigadu *Fimbrethil* ) Agora resta aqui apenas o tumulo do mesmo... (quem naum viu se f*deu)

Edited by - Samwise Cordoeiro on 06 January 2002 13:06:00
 
ah... e não sou tão belo, inteligente, sabio, como um elfo minha aparencia é de um meio-elfo com longos cabelos negros e olhos da mesma cor [isso ocorreu por que eu era um Hobbit e a magia que ele usou contra eu não se adaptou totalmente ao meu corpo Hobbit]

--------------------------------------------------
§.<.
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro

"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

[Para ver mais frases clique no meu profile]
 
E a sua mãe?

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
o q q tem ela?? é a sra. Cordoeiro, ué... mercante de bolos de semente [num repara naum mas eu adoro bolo de semente]

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
Sementes de q?
E oq vc tem feito desde q foi transformado em meio-elfo?
Acho q deve ter facilitado sua vida de ladrao, ne? Deve ter ficado mais rapido e mais agil...
Q castigo mais legal!


P.S. Vc ficou imortal?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Eu to começando a achar que esse Samwise puxa um baseado antes de entrar no fórum...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Baseado nada..erva do condado..hehehe

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
AH, ahuahauhauhaua, coitado!! ele fez uma historinha toda bunitinha, e vcs tiram sarro, ahuahauh!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
na boa alguem carrega esse mulek pra uma clinica de recuperação
elfos nao podem ser tao doentes...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
valeu *FIM*... pô galera eu tenho 13 anos... esse foi só mais um pesonagem da Terra-Média que eu criei... putz num precisava de me tratar assim naum...

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
o samwise...
Eh erva do condado isto mesmo??????????
Fala mais dos efeito dela pra gente


Pelo jeito das coisas q vc escreve ela eh boa mesmo!
 
EH MÓ DOIDERA OW! MUITO DOIDERA RECOMENDO!!

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
Serepiti, Serepiti
Mate 3 e ganhe bronquite!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
MWAHAHAHAHHA... o pior eh esses Falco s que se aproveitam dos posts dos outros pra floodar...

Mas, pô, eu recomendo a erva... pra tds... ^.^

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
Ele deve tah doidão qnd posta aqui... Deve sair apertando "reply" sem nem ver direito... e em tds os posts... o k ra eh o mais FLOODER d tds as Eras...

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Eu consegui um estoque infinito quando eu pedi pro Saruman... eu te vendo se você quiser...

-------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro (gripado)
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Não me metam no rolo, só porque eu tenho um monte dessa erva. Já to tão viciado que nem fasso barquinhos, fasso transatlanticos enormes, alias o que vocês acha que é aquela fumaça em isengard, maquinas?? nem a pa*, era o efeito da erva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo