• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hinos de Times

Melho hino é o do America-RJ.

Isso é indiscutivel.

Eu gosto do Flamengo, São Paulo e Internacional(se eu não me engano! heheh) também.

A Placar há anos atrás fez um cd com artistas cantando hinos dos clubes... acho que eu tenho por aqui até hoje.
 
Sim, esse CD mesmo Thico. Lá tem o Roger do Ultrage cantando o Hino Tricolor. Nem lembro quem mais tinha,a não ser o Ratos de Porão cantando o Hino do Porco.
 
Vai dizer, Lord, a coisa mais loca do mundo é: um estádio lotado cantando o hino do São Paulo, aí tem aquele silêncio antes do "Ó tricolor"
Melhor até que no show do Steppenwolf o silêncio antes de "Boooooor to be wiiiiiiiild"

A Placar há anos atrás fez um cd com artistas cantando hinos dos clubes... acho que eu tenho por aqui até hoje.

Meu primo tem esse cd....nem lembro de nehum dos hinos, só do Tricolor.
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Vai dizer, Lord, a coisa mais loca do mundo é: um estádio lotado cantando o hino do São Paulo, aí tem aquele silêncio antes do "Ó tricolor"
Melhor até que no show do Steppenwolf o silêncio antes de "Boooooor to be wiiiiiiiild"

É melhor que tudo essa música, JJ Flash.!! :D
 
Hinos o mais bunito que eu ja ouvi foi o do Flamengo, acho aquilo de "uma vez flamengo flamengo ate morrer" bem legal...
Desses Hinos, eu tinha o CD, so lembro o do corinthians, mais nem lembro quem cantava...
 
É eu nem sei onde está esse cd, está em algum lugar no meu quarto.

Lembro que os Novos Bahianos cantavam o hino do Bahia. O Tim Maia cantava o do America-RJ e o Evandro Mesquita e Tony Garrido cantavam o do Flamengo, mas acho que tinha mais um.
 
O hino mais lindo é o do América mesmo, como o Gandalf disse... depois dele, os que mais gosto são o do Grêmio, o do Inter, o do Atl. MG, o do Bahia e os dos 4 grandes do Rio (Nada de bairrismo, mas é que o Lamartine Babo mandou muitíssimo bem mesmo). Dos clubes paulistas não gosto muito dos hinos, sinceramente. O melhorzinho é o do São Paulo.

E até hoje tenho o CD com as gravações clássicas dos hinos e o CD da Placar... o da Bahia não era com os novos bahianos, gandalf... vc deve estar confundindo com o do Vitória, que o Chico Anysio canta sob a alcunha do grupo "Bahiano e os Novos Caetanos"... E Lord, o do Corinthians era cantado pelo Toni Garrido.


EDIT: Corrigindo algumas pessoas: Toni Garrido cantou Corinthians. Flamengo era Falcão do rappa, Herbert Vianna, Sandra de Sá e Neguinho da Beija-Flor. Toni Platão, Evandro Mesquita e Fausto Fawcett eram do Flu. Se quiserem eu posto a lista com cada músico para cada hino.
 
É Knolex. Eu bem que fiquei na dúvida, não lembrava se era Bahia ou Vitória. Ih, então parece que eu confundi o do Flamengo também, achei que tinha o Toni Garrido.
 
Ai, saco, deixa eu pegar aqui o encarte... merda, não tem encarte.. então vai na memória mesmo:

Fluminense: Toni platão, Fausto Fawcett e Evandro Mesquita
Vasco: Celso Blues Boy, Fernanda Abreu e Luiz Melodia
Flamengo: Sandra de Sá, Neguinho da Beija-Flor, Herbert Viana e Falcão do Rappa.
Botafogo: Beth Carvalho, Cláudio Zoli e mais alguém que esqueci
Corinthians: Toni garrido
Palmeiras: João Gordo
São Paulo: Roger do ultraje
Santos: Paulo Miklos
Inter: Kleiton ou Kledir, um dos irmãos não lembro qual.
Grêmio: Kleiton ou Kledir, o outro irmão, não lembro qual.
Atl. MG : João Penca e seus Miquinhos Amestrados
Cruzeiro: Uma banda que na época era novata, nunca estourou, e não lembro o nome.
Bahia: Um povo que não lembro o nome
Vitória: Baianos e os Novos Caetanos (Chico Anysio + um cara, que se não me engano é o Jorge Maultner)
América: Tim Maia.
 
Nesse blog o cara diz quem canta e comenta. Nem sabia que tinham lançado uma versão nova em 2004.

Destaque para as sugestões dele para os próximos interpretes. :lol:

Edit: Tô lendo tudo agora... muito bom :lol:
 
Última edição:
isso q eu a falar gandalf, teve uma nova versao em 2004, e eu me lembro q quem cantava o do vasco eram os los hermanos com o paulinho da viola, ficou muito bom...mas quanto aos hinos em si, o do america e indiscutivel, mas eu amo o do gremio.. bem legal mesmo
 
Acho que deveria ter mais pudor na escolha do cast, tinha que ser assim:

SÃO PAULO: Ronnie James Dio, Bruce Dickinson e Lord Skywalker.
CORINTHIANS: Bello.
PALMEIRAS: Nenhum De Nós (banda de segunda divisão).
SANTOS: Ninguém, afinal ninguém é santista mesmo.
FLAMENGO: Roupa Nova.
VASCO: Algum cantor lusitano.
INTER: Ney Matogrosso.
GRÊMIO: Édson Cordeiro e André Matos (do Shaaman).
FLUMINENSE: Cauby Peixoto.
BOTAFOGO: Ninguém, afinal ninguém é botafoguense mesmo.
CRUZEIRO: Linkin Park.
ATLÉTICO-MG: Édson Cordeiro de novo.
BAHIA: Witchfinder General (ninguém conhece mesmo).
ATLÉTICO-PR: Silvia Saint (porque toma de 4).
 
Po bello ja e acanagem :lol:
Agora no sao paulo podia unir Secos e Molhados, Cazuza, e todo o coral gay do SPFC...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo