• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hikaru no Go (idem, 1998)

Qual seu personagem favorito?

  • Sai

    Votos: 0 0,0%
  • Akira Toya

    Votos: 0 0,0%
  • Yoshitaka Waya

    Votos: 0 0,0%
  • Tetsuo Kaga

    Votos: 0 0,0%
  • Yuki Mitani

    Votos: 0 0,0%
  • Kimihiro Tsuitsui

    Votos: 0 0,0%
  • Ogata

    Votos: 0 0,0%
  • Nase

    Votos: 0 0,0%
  • Akari Fujisaki

    Votos: 0 0,0%
  • Fuku

    Votos: 0 0,0%
  • Toya Meijin

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2
Volume 6!

Realmente demais o mangá! Estou gostando do Hikaru junto com os Insei. Seu jogo está melhorando consideravelmente! Sem contar que o Toya agora está cada vez mais forte. Ele encarou um profissional experiente de igual para igual!

Estou ancioso para ler o próximo. Acredito que deva ter saído nas bancas e agora que acabaram minhas provas do semestre vou conseguir voltar a rotina de ler meus mangás, já que tem alguns que estou com volumes atrasados.
 
Volume 8

Demais! Adorei o volume. É incrível como o mangá prende cada vez mais sua atenção para saber o que irá ocorrer. Já não vejo a hora de lançarem o volume 9 nas bancas. =]

Hikaru já passou das eliminatórias para se tornar um profissional. Foi engraçado como ele se deixou levar pelo barbudo. Acredito que essa experiência como pessoas mais velhas irá ajudar bastante ele para controlar o nervosismo para o torneio, quando começar.

E é incrível como os desenhos do Obata são maravilhosos! Sempre rico em detalhes e nos faz prestar atenção desde o primeiro quadrinho até o final! Sem contar no roteiro do Yumi Hotta que está demais!
 
Qual seu personagem favorito?

attachment.php

  • Hikaru Shindo
  • Sai
  • Akira Toya
  • Yoshitaka Waya
  • Tetsuo Kaga
  • Yuki Mitani
  • Kimihiro Tsuitsui
  • Ogata
  • Nase
  • Akari Fujisaki
  • Fuku
  • Toya Meijin
  • Outro (citar)


Eu coloquei a opção "outros" devido eu estar no volume 8 do mangá, sendo que muitos já devem ter terminado de ler o mesmo e talvez devam conhecer mais personagens que aparecem pela frente e se identificado com algum. Então é só votar no "outros" e citar o nome do personagem. =]
 

Anexos

  • 778_2.jpg
    778_2.jpg
    86 KB · Visualizações: 86
Última edição:
Volume 10

Demais!

Essa parte final do exame para se tornar um profissional está realmente muito emocionante! Não dá para prever quem serão os classificados no exame. O Shindo melhorou muito! Está cada vez melhor e seu último jogo promete ser muito emocionante, ainda mais que o Ochi está treinando com o Toya.
 
Volume 11

Shindo se tornou um profissional! Emocionante a última rodada de classificação profissional. Fiquei contente com o Waya se tornando profissional também. Por um bom momento pensei que ele não iria conseguir.

Agora o Shindo está realmente próximo do Toya. Vai ser muito interessante os próximos volumes!
 
JBC Retoma Hikaru no Go em Maio

hikaru1.jpg

Sumido das bancas brasileiras desde dezembro do ano passado, o mangá Hikaru no Go voltará a ser publicado no próximo mês pela JBC. A edição 13 tem previsão para ser lançada no dia 12 de maio.

A editora já havia informado anteriormente que o hiato deveu-se à demora dos japoneses em aprovar o material.

Em relação ao último volume de Tenjho Tenge ainda não existe nenhuma informação acerca da data em que chegará às bancas.

Fonte: JBox
----------------------------------------------------

Estava com saudades do mangá! :D
 
Volume 13!

Mais um excelente Volume. Sai finalmente teve a oportunidade de jogar contra o Toya Meijin. O interessante é que mesmo o jogo não tendo sido anunciado, muitos dos jogadores importamtes estão acompanhando a partida.

Estou curioso para saber o desfecho dessa partida, que provavelmente irá tomar todo o próximo volume.

Pelo visto teremos o encontro do Hikaru contra o Toya (filho) apenas mais para o final.
 
Volume 15 sensacional!

Shondo procurando o Sai por todos os lados. O Sai desaparecendo na frente do Shindo durante a partida. Tudo foi realmente bonito no volume. O legado do Sai sendo deixado para o Shindo.

Estou curioso para ver se o Sai ainda aparece. Quem sabe em sua partida decisiva contra o Toya.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo