• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Highlander: The Search for Vengeance (idem, 2007)

Faramir Estel

By Demons Be Driven
Pois é, a Madhouse, que já rendeu bons frutos como Vampire Hunter D (um clássico) e King of Bandit Jing (um shounen mais filosófico até) agora se dedica a sua nova obra baseada em Highlander. (Sim, aquele clássico filme contando com Who Wants to Live Forever do Queen)
O titulo se chama Highlander: The Vengeance, e poucos detalhes que se sabem do filme é que o diretor que trabalhará nela será Yoshiaki Kawajiri, o mesmo de X: The Movie, X: TV e Vampire Hunter D.

No AniDB há uma imagem do anime e um pequeno resumo do filme. Pelo jeito o traço será muito foda e a história o mesmo.

EDIT: Pelo que eu vi será somente um movie.
 
Última edição por um moderador:
Re: Highlander: The Vengeance (MADHOUSE)

Pensei que esse Highlander seria no estilo daquele desenho que passava antes. Em que ele tem um cabelo vermelho acho e uma capa junto com sua espada.

Pena que só tem uma imagem, gostaria de ver mais do anime.
 
Re: Highlander: The Vengeance (MADHOUSE)

A sinopse é bem interessante, mas será que vai conseguir trazer a mística do primeiro Highlander? Já que os filmes seguintes, seriados e desenhos só afundaram ainda mais a misteriosa origem dos Imortais (seiram eles eldar? XD)
 
Re: Highlander: The Vengeance (MADHOUSE)

Tem que tocar Queen nesse anime, nada desses cantores japoneses meia boca que tem por ai.
 
Assisti o filme hoje e é realmente muito bom!

Um pouco da sinopse: Colin MacLeod continua a sua perseguição incessante a Marcus Octavius – O Imortal que, centenas de anos atrás, tirou a vida à sua amada. A busca culmina em Nova Iorque, uma cidade que se vê em ruínas, arrasada por um vírus mortal. Nas épicas batalhas ao longo da história da Humanidade, Colin jamais conseguiu derrotar Marcus. Consumido pelo ódio e alimentado pela sede de vingança, Colin está mais forte que nunca e anseia confrontar novamente Marcus. No que diz respeito à vingança, a paciência é sem dúvida uma virtude. Mas ao fim de alguns milhares de anos, começa a ser uma virtude da qual Colin MacLeod está mais que disposto a abdicar.

Eu diria que o filme representa bem a história Highlander. Temos muitas ações, além de um bom enredo. A trilha sonora do filme não deixa a desejar, com boas introduções e uma música de encerramento muito boa!

Fica a dica para quem quiser conferir um bom filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo