• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

High School of the Dead (idem, 2006)

Até agora nada.

Só está previsto para o segundo trimestre de 2011 um OAD que receberá como título "Gakuen Mokushiroku Highschool of the Dead". Ele será lançado junto com a edição do 7º volume do mangá no Japão.
 
Pronto, vi os 12 eps e posso dizer que gosto do como como o autor conduz a história.


Alguém sabe dizer qual cap do mangá corresponde ao ep 12? Pq eu pretendo acompanhar o mangá.
 
Corresponde ao volume 3 do mangá. Ó a capa:

high-school-of-dead-pika-3.jpg
 
Pronto, vi os 12 eps e posso dizer que gosto do como como o autor conduz a história.


Alguém sabe dizer qual cap do mangá corresponde ao ep 12? Pq eu pretendo acompanhar o mangá.
O capítulo provavelmente será entre 13~15, pois esse volume 3 do mangá termina no capítulo 12 e o anime teve uma pequena continuação na história.

Não vejo a hora de lançarem o Volume 4 nas bancas. O lançamento é esse mês, já que a publicação é bi-mestral.
 
Mais uma coisa, o anime é mt diferente do mangá? Vale a pena ler o mangá desde o início, mesmo pra quem já viu o anime?


Estou cheio de perguntas ultimamente. :dente:
 
Mais uma coisa, o anime é mt diferente do mangá? Vale a pena ler o mangá desde o início, mesmo pra quem já viu o anime?


Estou cheio de perguntas ultimamente. :dente:

Queria saber a mesma coisa...então, se alguem que acompanha o mangá desde o início puder ajudar... :mrgreen:


edit: e outra, quanto tá o mangá aqui no brasil?
 
Última edição:
O anime segue direitinho o mangá até o terceiro volume. As cenas são as mesmas, ou seja, se quiser, não precisa ler os 3 primeiros volumes do mangá que você acompanha numa boa a continuação.

O preço do mangá nas bancas é R$ 9,90 e é bimestral.
 
Para quem não quer ficar na dúvida, vale a pena acompanhar o mangá. Raramente e nunca antes na história deste país, um mangá ficou na frente de um anime que está em andamento no Japão.
 
Ficou na frente em que sentido Elring? Audiência, história, .... :mrgreen:

Pois se for em qualidade, digamos que eu prefiro o mangá de Death Note ao anime.
 
De um mangá lançado há poucos meses por aqui sair antes de um anime feito no Japão (Naruto e Cia não contam). Não lembro de um intervalo tão curto, assim. Posso estar enganado :think:
 
Comprei o volume 4 nesse mês na banca e toda a história contida nele é reproduzida no anime. O episódio 9, o qual pensei que fosse filler, na verdade acontece no mangá, mas em um período diferente da história.

Então para quem quiser acompanhar a história após o anime, terá que iniciar no volume 5 do mangá. =]

Só lembrando que no Japão foram publicados apenas 6 volumes e que nesse mês eles estarão lançando um remake do mangá com páginas coloridas.
 
Depois de certo atraso... li o volume 4!

Esse volume mostrou que, além dos problemas com zumbis, foi aberta a temporada de bombas nucleares entre nações rivais. Agora que o mundo foi pro espeço, os militares resolveram colocar mais lenha na fogueira.
E a Saeko? Uuuuuhh... yandere total! Não esperava essa persona assassina dela! Mas tá valendo, continuo na torcida para que ela chute pra escanteio a Rei :mrgreen:
 
Ta ai um anime que me divertiu esse ano, gostaria seriamente que tivesse continuação e se tornasse uma coisa mais densa, e acredito difícil de se fazer.
Tornasse uma série como o Quadrinho, The Walking Dead, veja bem, o quadrinho não a série.
 
Quero saber quando vão lançar o quinto volume. Espero que saia em janeiro! Estou curioso para saber o rumo que a história irá tomar agora.
 
attachment.php


Saiu o novo volume! Volume 5 está nas bancas e conta a história após o término da primeira temporada do anime. Estou curioso para ler e ver como a história irá continuar!
 

Anexos

  • HSOD valinor.jpg
    HSOD valinor.jpg
    79,7 KB · Visualizações: 561
Eu já comprei e li :mrgreen:

Não sei se foi por causa do hiato, mas como eles chegaram até um shopping center e encontraram outro sobreviventes? Neste volume, o enfoque é mais psicológico onde todos começa a se questionar sobre o que é certo a fazer ou não. As armas que pareciam ser a solução, já se tornam uma ameaça quando os outros também sabem que serão abandonados a própria sorte. E o Kouta está ficando cada vez mais psicótico.
 
Continua muito bom o mangá! Os traços continuam realmente impressionantes! Adoro o modo como Shouji Sato consegue transmitir a emoção dos personagens! Os desenhos continuam ricos em detalhes e em muitos momentos ele transmite a emoção da cena.

Apesar de ter sido um pouco mais leve esse volume, acredito que no próximo as coisas começam a esquentar novamente, principalmente pelo pessoal no shopping que perderam sua única esperança de sobrevivência, ou seja, o reforço que a policial iria trazer. Temos outro fator que é o pessoal voltando para as ruas e todas se encontram bem movimentadas! O fato das balas estarem acabando, só confirma que a situação ainda vai piorar bem daqui para a frente.

Ancioso pela continuação!


E preciso reler o final do Volume 4, não lembro como chegaram ao shopping também. Se me lembro bem, não chegaram a mostrar como.
 
Continua muito bom!

Próximo volume promete, já que não terão mais o abrigo do shopping para se protegerem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo