• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

High School of the Dead (idem, 2006)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
100325_Outlook.jpg


Autor: Daisuke Sato
Ilustrador: Shouji Sato
Gênero: Ação / Zumbis / Estilo de vida colegial
Mangá: 5 volumes, em andamento

SINOPSE:

Imagine se, neste exato momento, no lugar onde você está lendo isto, começasse um ataque de zumbis? Você estaria preparado pra sobreviver? Takashi Komuro estava na escola e era um simples estudante do colegial quando o fim do mundo começou! Havia dormido muito mal na noite anterior e pretendia cabular as aulas passando o dia no terraço, frustrado por ter levado um fora da sexy Rei Miyamoto, por quem é apaixonado desde pivete. Foi então que viu uma confusão nos portões da escola: alguns professores estavam discutindo com um estranho que se debatia contra as grades e ignorava qualquer injúria. Inesperadamente, ele mordeu um dos professores com força suficiente pra tirar um naco de carne! E isso condenou toda a escola a mergulhar no mais completo caos: basta uma mordida pra morrer e, em seguida, "reviver" como um "deles"! São mortos-vivos? Cadáveres reanimados? Zumbis?

Ninguém sabe dizer o que "eles" são, assim como ninguém pode afirmar se é uma doença contagiosa. A polícia não atende a nenhuma chamada; as ruas estão infestadas, assim como os prédios e as casas; as Forças de Defesa do Japão sobrevoam a cidade sem manifestar qualquer interesse pelos pobres colegiais desesperados, pois existe gente mais importante pra salvar! Ou seja, nenhum socorro virá...

Dependendo apenas de suas próprias forças, Takashi e outros poucos estudantes se unem pra lutar contra a horda de mortos-vivos formada de ex-melhores amigos, ex-gatinhas e ex-professores! A escola já não é mais um lugar seguro, então, eles decidem sair de lá e procurar um formas de aumentar suas chances de sobrevivência! Mas lá fora, os "mortos" não são os únicos a serem temidos: a suposta pandemia gerou um pânico total, que, por sua vez, colocou o mundo inteiro em um caos, derrubando a ordem, as leis e a moralidade. Assim, os que ainda estão "vivos" farão de tudo – de tudo mesmo – pra sobreviver!

Apesar do fim estar muito próximo, Takashi e os demais estudantes ainda são apenas jovens colegiais! Sobreviver é necessário, claro; mas as coisas boas da vida não podem ser deixadas de lado só porque o Apocalipse está rolando por aí!

Assim, o mangá Highschool Of The Dead, escrito por Daisuke Sato e desenhado por Shouji Sato, mistura o assustador tema da não-vida com os hormônios à flor da pele desse grupo de sobreviventes colegiais! Recheado de referências aos filmes clássicos de Terror B, aos renomados jogos de sobrevivência e a todo o universo otaku, o lado sensual do fim do mundo não podia faltar: peitões, calcinhas e ângulos de câmera constrangedores aparecem na mesma proporção que zumbis aterrorizantes!

As exageradas cenas quentes somadas ao alto índice de violência explícita concede a este mangá a mesma emoção de assistir a um verdadeiro filme de zumbis! Highschool Of The Dead será lançado bimestralmente em formato tankoubon (encadernado), sentido oriental de leitura, com o mesmo número de páginas da publicação original japonesa. A série, em andamento no Japão, conta atualmente com 5 volumes. Será traduzido diretamente do idioma japonês e as onomatopeias originais serão mantidas. A Panini Comics traz pra você, leitor, mais este grande título com toda a qualidade da linha Planet Mangá. Leia e divirta-se enquanto ainda há tempo...

PERSONAGENS:

Takashi Komuro

Estudante do segundo ano do colegial. Possui um surpreendente instinto natural pra sobreviver. É apaixonado por Rei Miyamoto desde criança.

Rei Miyamoto

Repetente do segundo ano do colegial. Quando criança, prometeu casar-se com Takashi. Porém, no momento, está namorando outro cara.

Saeko Busujima

Veterana de Takashi, é estudante do terceiro ano do colegial e campeã nacional de kendô. Estrategista e muito sangue-frio.

Saya Takagi

CDF bonitona do segundo ano. Amiga do otaku Kouta Hirano, apesar de sempre estar gritando com ele.

Kouta Hirano

Otaku do segundo ano. Ele é o mais experiente no assunto "zumbi" (pelo menos, na teoria).

Fontes: Anime Pro e Wikipédia
------------------------------------------------------------------

O mangá será lançado pela Panini e tem previsão de ser bimestral. Pela sinopse, parece ser muito bom o mangá! Vou acompanhar. :D
 
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

Depois de tanto filme de zumbi, faltava um mangá de zumbi mesmo!

O pior é que eu fiquei curioso.
 
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

Eu vou comprar. Até porque, bimestral acaba não pesando muito.

Só espero que eles não foquem muito só o lado ecchi. E pela sinopse, parece ser muito bom. :mrgreen:
 
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=S28sNADmU1M&feature=player_embedded"]YouTube- 2RH 100327 TAF2010 High School of the Dead GakuenMokushiroku[/ame]

Show!!!

:pula:
 
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

Well, o lado ecchi é 50% do entretenimento Yay.

Anyway, eu fico impressionado com o fato deles sempre serem simples estudantes colegiais e dizerem isso.

Se algum dia numa rua deserta alguém te disser que é um simples estudante colegial, corra pela sua vida e não olhe para trás.

[Edit, quando eu ví o título pensei que era algum filme estilo todo mundo em pânico zoando o High School Musical... Hum, bom saber que já tem anime, ângulos realmente muito bons. ^_^ Parece que teremos violência gratuita, zilhões de hentai pós estréia e peitinhos... Yey! como diria o Dark.]

By Raphael Silvério
Resident Review
 
Última edição:
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

Eu vou comprar. Até porque, bimestral acaba não pesando muito.

Só espero que eles não foquem muito só o lado ecchi. E pela sinopse, parece ser muito bom. :mrgreen:


Admita, você está começando a gostar do estilo ecchi :lol:

A capa não diz muito, mas a sinopse parece bem promissora. Não sabe quando a Panini irá lançar o mangá? De repente, já pulo Blue Dragon... sabe como é, entre dragões e garotas peitudas em perigo...
 
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

Elring disse:
Admita, você está começando a gostar do estilo ecchi :lol:
Pior que não. :lol:

Tanto que eu parei de acompanhar Seikon no Qwaser. E espero realmente que eles não foquem somente nisso.

A data de lançamento pelo visto ainda não saiu.
 
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

Só para atualizar, o mangá saiu nas bancas. Comprei o meu hoje. :mrgreen:
 
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

Como apagou o post, vou resumir o review do primeiro mangá.

Os traços são maravilhosos e bem ricos em detalhes.

Como eu havia dito, o único fator negativo foi a história, que achei muito clichê e bem parecida com Resident Evil.

Eu aconselho quem quiser comprar. :mrgreen:
 
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

Anime de Highschool of the Dead previsto para julho

1270744687_highdead1.jpg


A previsão do anime Gakuen Mokushiroku Highschool of the Dead é para o mês de julho deste ano no Japão. A animação está em produção pelo estúdio Madhouse (Death Note, Hajime no Ippo) na direção de Araki Tetsurou (Death Note). O desenho vai ser de Tanaka Masayoshi (Toradora).

Sua história é inspirada nos filmes de terror com zumbis, do tipo em que o mundo fica fora do controle com uma horda de mortos-vivos que se multiplicam. O grupo de sobreviventes é uma turma de alunos que conseguem fugir do colégio após a infestação, mas que não demoram muito para descobrir que a situação na cidade estava ainda pior.

O manga vem sendo publicado desde 2006 na Dragon Age por Satou Daisuke (história) e Satou Shouji (desenho).

Site Oficial (trailer disponível na página)
http://www.geneonuniversal.jp/rondorobe/anime/hotd/

Fonte: Anime Blade
-------------------------------------------------------

Com uma produção dessas e com o primeiro volume do mangá tão bom! Não tem como não assistir. :mrgreen:
 
Re: High School of the Dead (indem, 2006)

Anime

Excelente adaptação para o anime. Eles estão seguindo rigorosamente o mangá. Sem contar que os traços e animações no anime estão lindos. Gostei muito desse primeiro episódio e dá ânimo em acompanhá-lo.

Será um dos grandes animes da temporada. Quem quiser algum para acompanhar, eu recomendaria esse.



Mangá Volume 2 (bancas brasileiras)

Demais a continuação da história deles após a escola! Estou gostando demais de tudo! O mundo se tornou outro! As pessoas estão totalmente diferentes. Até alguns humanos que não foram transformados já não são mais confiáveis. Aquela parte da cidade se tornou um diferentes grupos e os "eles", sendo cada um por si.

Os traços não preciso nem comentar, estão lindos! Nesse segundo volume temos muito mais cenas ecchi, que para quem é fã, irá se deciliar demais. Aliás, eu até fiquei com vergonha no metro algumas horas virandos as páginas, principalmente na cena do banho. :lol:

Estou ancioso pelo terceiro volume. É uma pena que o mangá seja bimestral, então teremos que esperar. :mrgreen:
 
Assisti o primeiro episódio anteontem, e já estou me coçando pelo segundo. :mrgreen:

Estava pensando em acompanhar o mangá, mas tenho uns três na frente da fila ainda. :lol:
 
Assisti o primeiro episódio mais duas vezes esse fim de semana, na empolgação. E tá aí um troço praticamente impossível de acontecer. :lol:

Primeiro pra fazer propaganda pros outros, depois só de vontade mesmo.

Acho que logo que terminar os Claymore lançados, vou começar com o mangá de High School também.
 
Li o segundo volume. É muito bom! O mangá vai muito além do clichê survivor horror de filmes e séries de zumbis. A começar pelo modo em como o autor foca a degeneração de nossa sociedade dita "moderna" e seus cidadãos, a transformação de caráter é ainda mais assustadora do que a de tornar-se um zumbi canibal. Todos os preceitos morais e de condutas foram por água a baixo em apenas um dia, como o próprio Takashi e Saeko enfatizaram em suas observações do horror nas ruas do Japão. Show de mangá! :clap:
 
Isso tudo ocorre em menos de um dia. É impressionante mesmo como o ator consegue desenvolver o enredo e fugir da forma clichê desse tipo de história.

O que me deixou mais interessado é que no final o autor promete mais e mais ainda no mangá! =]
 
Eu assisti o primeiro e o segundo episódio do anime High School of the Dead que lançou esses dias, e para mim esta sendo um dos melhores animes que eu já assisti muito bom mesmo! Recomendo!
 
O anime está bem fiel ao mangá, o único problema é que a censura está muito gritante.
Teve parte como a da furadeira que escurece um lado da tela, mas no mangá é mostrado a cena normal.
Só isso que fica devendo, mas talvez na versão BD, ele possívelmente virá sem essa censura escrota.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo