• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

High School of the Dead (idem, 2006)

angiuli disse:
Excelente anime, muito zumbi e pouca estória :mrgreen:
Pouca história? Você assistiu 1 ou 2 episódios e vem falar que é pouca história?

Acompanhe o mangá ou veja o anime inteiro que você verá que esse anime/mangá é muito bom nesse quesito também e que não cai naquele clichê de muitos. Você vai se surpreender.
 
Episódio 6

Demais!

O anime está se aproximando do mangá que está saindo nas bancas brasileiras, mas ainda não passou. Até agora eles estão sendo muito fiel ao mesmo e está excelente em todos os aspectos.

O mundo está cada vez mais se transformando e fica evidente a cada episódio a mudança na personalidade de todos. Daisuke Sato está conseguindo passar cada vez melhor isso e não vejo a hora de sair o próximo volume nas bancas.

Esse episódio foi praticamente só das mulheres. :mrgreen: Um fato interessante é que eu estava lendo o mangá justamente desse episódio no metro e a cada virada de página eu olhava para os lados para ver se não tinha ninguém espionando. :lol:
 
Volume 3

Continua demais!

Estou gostando cada vez mais do mangá. Komuro foi intitulado como líder agora. Apesar de ter alguns receios, como bem observado por alguns do grupo, acredito que ele se dará bem no cargo.

Nesse volume não tivemos muitas lutas, mas estou gostando de como as coisas estão se desenrolando e as surpresas que estão preparando. O mangá promete ainda muitas surpresas e é complicado esperar 2 meses por um volume. :mrgreen:
 
Finalmente li o volume 3

Apesar de terem sido salvos pela mãe de Saya Takagi, o tempo em que ficaram na casa serviu para evidenciar as diferenças de temperamentos no grupo.

E a partir deste mangá, não sei o que é mais assustador: os mortos, os vivos, ou a briga de duas mulheres por um homem. E parece que o clima entre Miyamoto Rei e Busujima Saeko ficou pesado... medo.
 
E a partir deste mangá, não sei o que é mais assustador: os mortos, os vivos, ou a briga de duas mulheres por um homem. E parece que o clima entre Miyamoto Rei e Busujima Saeko ficou pesado... medo.
Sim. Mas eu tenho minhas dúvidas se o grupo irá se separar. Estou achando que vão continuar todos juntos, mesmo porque, no final o Komuro aparece abraçando a Rei.

Pena que vai demorar tanto para o quarto volume. Acredito que logo o anime ultrapassa os mangás nas bancas nacionais na história.
 
Que episódio 9 e que participação da Saeko!

Primeiramente, esse episódio não é mostrado no mangá. Eu até achei estranho, já que acontece a cena entre o Komuro e a Saeko em que não acontece no mangá, mas o próximo já seguirão o mangá normalmente. Vamos ver o quanto influenciará nos próximos episódios isso, já que os dois chegam abraçados.

As cenas da Saeko foram bem provocantes. O bom é saber que eles não vão focar apenas isso, já que no mangá não acontece tanta apelação quanto foi esse episódio.
 
Que episódio 9 e que participação da Saeko!

Primeiramente, esse episódio não é mostrado no mangá. Eu até achei estranho, já que acontece a cena entre o Komuro e a Saeko em que não acontece no mangá, mas o próximo já seguirão o mangá normalmente. Vamos ver o quanto influenciará nos próximos episódios isso, já que os dois chegam abraçados.

As cenas da Saeko foram bem provocantes. O bom é saber que eles não vão focar apenas isso, já que no mangá não acontece tanta apelação quanto foi esse episódio.

Mas nas páginas finais do volume três já fica implícito que a Saeko tem uma queda pelo Komuro, basta ver a cena onde ela está vestida com um kimono e recebe um "gostosa" do Komuro que a deixa prá lá de avermelhada. E depois quando ela vai até o quarto e dá de cara com a Rei e fica sem jeito...eu acho que alguém pode ter o olho furado ao longo da história
 
Elring disse:
Mas nas páginas finais do volume três já fica implícito que a Saeko tem uma queda pelo Komuro, basta ver a cena onde ela está vestida com um kimono e recebe um "gostosa" do Komuro que a deixa prá lá de avermelhada. E depois quando ela vai até o quarto e dá de cara com a Rei e fica sem jeito...eu acho que alguém pode ter o olho furado ao longo da história
Sim, mas no mangá eles não chegaram nos finalmentes. No final desse episódio, dá a entender que eles vão ficar juntos, já que ela pergunta se ele vai assumir a responsabilidade. Sem contar a intimidade dos dois deve ter aumentado no mangá depois disso.
 
Yoo minna! ^_^

Meu primeiro post na seção de animes e mangás :joy:

*Ouve do fundo: "Fala logo bobão! :disgusti:*~

Ta bom, ta bom! 8-O... Eu admito que não li o mangá ( para ser sincero, eu não gosto muito de mangá... Sim, sim, eu sei que na maioria das vezes, o mangá é muito melhor que o anime, mais gosto é gosto xD...), mais o anime de HSTD está muito bom, tanto pela animação, trilha sonora, etc...

E sem saber a situação em que se encontra o mangá, acho que a história pode ser muito explorada sim, e render além de seus 12~24 episódios... Afinal tem muita coisa para explorar... O dia-a-dia de sobrevivência deles, até acharam a origem/solução para os problemas dos zumbis, podem render centenas ( sim centenas U.U) de episódios, mais claro que existem muito fatores que não permitiriam que o anime fosse tão extenso :T


Tenken:lily:
 
Saíram 6 volumes até o momento no Japão e estão em andamento, enquanto no Brasil saíram 3 volumes. Existe sim muita história para ser explorada, já que não foi explicado praticamente nada até o momento e acredito que eles vão explicar o ocorrido.

O melhor é que a cada final de volume no mangá, eles prometem sempre mais ação e surpresas para os próximos volumes. :mrgreen:
 
O melhor é que a cada final de volume no mangá, eles prometem sempre mais ação e surpresas para os próximos volumes. :mrgreen:



Depois dessa deu até vontade de acompanhar o mangá :yep:

Mais ainda prefiro o anime, e o fato de esperar sempre segunda-feira aumenta a expectativa. Coisas que eu controlo muito bem!!!

(Na realidade, Tenken no fim de semana: ":blah:"... ou....":cerva:")

Mais com o 'fim do mundo', o autor poderia até reorganizar o mundo de um novo modo, como de fato está acontecendo creio eu... *Se empolgando :grinlove:*~

Tenken :lily:
 
Eu estou acompanhando pelos capitulos mesmo e me agradou bastante, cada capitulo é uma novidade.

E acho que esse anime é dos curtos, nada de trezentos e poucos capitulos.
 
E acho que esse anime é dos curtos, nada de trezentos e poucos capitulos.

Infelizmente eu concordo... Eu disse que pelo tema, eles podem fazer trezendos episódios se quiserem... Mais anime/mangá só chega nesse capitulo se virar modinha, estilo Naruto e Bleach( não quero criar confusão, eu gosto tanto de Naruto como de Bleach também)... Modinha eu quero dizer, que virem cult, que todos assistam, dê muita audiência, possibilitando dar continuidade...

No caso de animes como HSTD, mesmo o anime/mangá serem perfeitos, não vai se tornar tão conhecido, e nem tão apreciado como esses titulos acima :T, por isso terá poucos episódios...

Mais eu arriscaria dizer que terá seus 26... Se não 51 episódios sim ^^

Tenken:lily:
 
O Episódio 10 correspondeu ao Capítulo 11 do mangá, ou seja, mesmo com o episódio filler, está sendo quase 1 capítulo do mangá por episódio. O Volume 3 do mangá irá terminar no Episódio 12, como foram produzidos 6 Volumes até o momento, é de se imaginar que o anime provavelmente terá 26 episódios mesmo. Pelo menos nessa primeira temporada.

Acredito que irão fazer algo parecido com que aconteceu com Claymore. Terminando essa primeira temporada, eles darão uma pausa para retomar mais tarde.
 
Eh verdade vai ser bem capaz de acontecer isso... Poxa, agora que você falou Turgon-san, para mim que só assisto anime, to com uma saudade de Claymore ç.ç

Se tirarem de mim HOTD, eu me mato!!! :disgusti:
 
Última edição:
Fim da primeira temporada.

Realmente muito bom! Pensei que teria um final meio paralelo, mas não fizeram isso. Deixaram uma brecha para a próxima temporada, que até agora não foi informado de quando será. Espero que no meio do ano que vem eles voltem com o projeto ou até mesmo antes disso.

O melhor agora será acompanhar o mangá pela Panini nas bancas. Ao menos não ficaremos totalmente sem esse ótima anime/mangá! :pula:
 
Então, resumindo, os 12 eps já saíram e o mangá continua saindo, tanto no Japão como no Brasil. É isso?

Eu já tentei acompanhar duas vezes, sempre acabo vendo outra coisa. Com o fim da temporada, devo ver.
 
Então, resumindo, os 12 eps já saíram e o mangá continua saindo, tanto no Japão como no Brasil. É isso?
Isso.

No Japão está com 6 Volumes e no Brasil está com 3 Volumes. Esse final de temporada foi até o começo do quarto Volume do mangá, ou seja, tem muita história ainda.
 
Pois é, eu tava acompanhando e acabou, pelo andamento do anime, nem tinha como fazer filers ia ficar meio estranho, então pararam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo