• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took in a High School Run (Hige o Soru. Soshite Joshi Kōsei o Hirou, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
dde27e_d2992ec3c77f464096f9541e32a62c35~mv2.jpg

É uma light novel escrita por Shimesaba e ilustrado por Booota. A série começou a ser publicada na página de internet da Kadokawa em 2017. E depois ganhou 4 volumes na Kadokawa Shoten. A série será finalizada em 1 de junho de 2021 em seu quinto volume. A adaptação para mangá ganhou ilustração por Imaru Adachi e uma adaptação para anime agora pela Crunchyroll em 2021.

Sinopse: Após ser rejeitado por sua paquera e afogar suas mágoas na bebida, Yoshida, um assalariado de 26 anos, encontra uma jovem colegial chamada Sayu sentada no meio-fio. Completamente embriagado, Yoshida concorda em deixar que a jovem passe a noite em seu apartamento. No dia seguinte, ele acorda com o delicioso aroma de sopa de missô, vindo de sua cozinha.













Mais alguém acompanhando?

Neste quarto episódio eu só fiquei no "wtf! wtf! wtf!". :rofl:

Estou gostando do anime. A história está bem bacana.
 
To acompanhando. Esse é outro da temporada que chegou quebrando muitos clichês de slice, a começar pela Sayu que fugiu de casa, aparentemente sem ter brigado com os pais, e passa por várias moradias com caras em troca de sexo. Algo bem comum em nossa realidade, mas causa espanto por mostrar isso em anime.
E os demais personagens também fogem do estereótipos que só preenchem cenário e agem naturalmente... até nas observações clínicas das mulheres sobre a aparência do Yoshida. Muito bom o anime!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo